Allianz permanece como a seguradora e gestora de ativos mais valiosa do mundo

31 de janeiro de 2025
142 Visualizações

No ano em que completa seu 135° aniversário, a Allianz comemora estar entre as 25 melhores marcas mundiais, abrangendo todas as indústrias. Com um crescimento adicional de 6% no valor da marca, atingindo US$ 49,8 bilhões, esses resultados representam um passo à frente em comparação à 2024. O crescimento é impulsionado principalmente pela melhoria de sua perspectiva, que se beneficiou dos negócios de P&C, com efeitos positivos de preço e volume, além de um forte crescimento no segmento de Vida e Saúde, especialmente nos EUA.

Bernd Heinemann, Diretor de Estratégia, Marketing e Distribuição do Grupo Allianz, resume essa conquista: “A posição da Allianz neste ano no Brand Finance Global 500 afirma a força crescente de nossa marca e a confiança depositada por clientes, agentes e corretores, parceiros de negócios e funcionários. É claro que nossa marca é um poderoso motor para o negócio, e, aproveitando nossas plataformas globais e integrando verticalmente áreas de negócios, visamos acelerar o crescimento inteligente e reforçar nossa liderança de mercado. Esta abordagem estratégica garante que a Allianz permaneça não apenas um nome confiável, mas também uma força dinâmica no setor e além. Como seguradora e gestora de ativos n°1, a Allianz está bem-posicionada para atingir patamares maiores no futuro e permanecer competitiva.”

A jornada continua

É fundamental manter relações estreitas com clientes em cada país. São esforços conjuntos de todos os funcionários da Allianz que fortalecem a marca e inspiram confiança entre clientes, partes interessadas, funcionários e futuros talentos.

“Esse sucesso é impulsionado por uma equipe global em 70 mercados, unida pela paixão pela nossa marca e pelos nossos clientes. A sensação de fazer parte da Allianz é difícil de colocar em números, embora estejamos felizes com os resultados da Brand Finance. É preciso vivenciar para entender. É uma energia positiva poder alcançar tanto como uma equipe. Continuamos a avançar com pessoas fortes em todo o mundo – obrigada!”, reiterou Dorothee Mathieu, Chefe de Marca Global e Parcerias e Patrocínio.

Veja o ranking completo: Global | Reports | Brandirectory

Virta Comunicação

You may be interested

Sincor-MG, “Corretor na Real” promete revolucionar a conexão entre o mercado de seguros, a sociedade e o poder público
Sincor - MG
63 Vizualizações
Sincor - MG
63 Vizualizações

Sincor-MG, “Corretor na Real” promete revolucionar a conexão entre o mercado de seguros, a sociedade e o poder público

Publicação - 28 de fevereiro de 2025

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG) deu início a um grande e ambicioso projeto intitulado “Corretor na Real”. Sob o lema "Caia na…

Sou Segura abre inscrição para novas associadas
Sou Segura
62 Vizualizações
Sou Segura
62 Vizualizações

Sou Segura abre inscrição para novas associadas

Publicação - 28 de fevereiro de 2025

A Sou Segura, entidade que promove a equidade de gênero no mercado de trabalho, informa que estão abertas as inscrições para profissionais interessadas em fazer parte da…

Capemisa recebe Selo Jornada de Trabalho Flexível da GPTW
Capemisa Seguradora
77 Vizualizações
Capemisa Seguradora
77 Vizualizações

Capemisa recebe Selo Jornada de Trabalho Flexível da GPTW

Publicação - 28 de fevereiro de 2025

A CAPEMISA foi reconhecida no ranking "Melhores Empresas Para Trabalhar – Jornada de Trabalho Flexível 2024" da Great Place to Work (GPTW). *Conquistou o 4º lugar entre as médias empresas*.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria