00:00:00
15 Jun

Grupo HDI reforça atendimento de assistência durante a alta temporada

19 de dezembro de 2024
159 Visualizações

Com a chegada da alta temporada, marcada pelo aumento no uso de veículos e residências durante as férias, o Grupo HDI – um dos principais conglomerados seguradores do Brasil – reforça uma série de mudanças que ocorreram ao longo do último semestre, em relação à assistência para as marcas HDI, Yelum e Aliro, com o objetivo de tornar o atendimento mais eficaz nesse período, garantindo uma experiência ainda mais ágil, eficiente e intuitiva para clientes e corretores, bem como reforçar o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e simplificadas.

Com a mudança da operação de assistência de todos os segurados do Grupo HDI para a Fácil Assist e unificação da experiência, o atendimento durante os meses de alta temporada se torna ainda mais ágil, com equipes exclusivas e dedicadas aos serviços, frota própria de guinchos personalizados, pátios reservados para veículos segurados, maior preparo dos prestadores e gestão contínua da qualidade e processos padronizados de ponta a ponta.

A equipe de atendimento também foi ampliada para oferecer suporte imediato aos clientes no momento em que mais precisam, por meio de canais digitais disponíveis 24 horas por dia, permitindo que os clientes solicitem ajuda de forma rápida e prática, reduzindo o tempo de espera.

Dicas de prevenção para viagens tranquilas 

Como parte da campanha de alta temporada, o Grupo HDI também listou algumas recomendações para orientar clientes e corretores com informações práticas para evitar imprevistos. São elas:

  • Residências: conferir o funcionamento dos sistemas elétricos e hidráulicos, desligar aparelhos não essenciais e comunicar vizinhos ou síndicos antes de viajar.

  • Veículos: realizar revisões periódicas, verificar pneus e fluidos, e certificar-se de que a documentação está em dia.

“Estamos sempre inovando para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e facilitar a experiência dos nossos parceiros. As melhorias implementadas, aliadas à nossa operação digital, permitem que enfrentemos os desafios da alta temporada com eficiência e agilidade, garantindo tranquilidade para todos,” afirma Luciane Merli, COO da Fácil Assist.

SmartPR

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
73 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
86 Vizualizações
Essor Seguros
86 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
81 Vizualizações
MetLife
81 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
107 Vizualizações
107 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
111 Vizualizações
111 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin