00:00:00
23 Dec

Grupo HDI reforça atendimento de assistência durante a alta temporada

19 de dezembro de 2024
57 Visualizações

Com a chegada da alta temporada, marcada pelo aumento no uso de veículos e residências durante as férias, o Grupo HDI – um dos principais conglomerados seguradores do Brasil – reforça uma série de mudanças que ocorreram ao longo do último semestre, em relação à assistência para as marcas HDI, Yelum e Aliro, com o objetivo de tornar o atendimento mais eficaz nesse período, garantindo uma experiência ainda mais ágil, eficiente e intuitiva para clientes e corretores, bem como reforçar o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e simplificadas.

Com a mudança da operação de assistência de todos os segurados do Grupo HDI para a Fácil Assist e unificação da experiência, o atendimento durante os meses de alta temporada se torna ainda mais ágil, com equipes exclusivas e dedicadas aos serviços, frota própria de guinchos personalizados, pátios reservados para veículos segurados, maior preparo dos prestadores e gestão contínua da qualidade e processos padronizados de ponta a ponta.

A equipe de atendimento também foi ampliada para oferecer suporte imediato aos clientes no momento em que mais precisam, por meio de canais digitais disponíveis 24 horas por dia, permitindo que os clientes solicitem ajuda de forma rápida e prática, reduzindo o tempo de espera.

Dicas de prevenção para viagens tranquilas 

Como parte da campanha de alta temporada, o Grupo HDI também listou algumas recomendações para orientar clientes e corretores com informações práticas para evitar imprevistos. São elas:

  • Residências: conferir o funcionamento dos sistemas elétricos e hidráulicos, desligar aparelhos não essenciais e comunicar vizinhos ou síndicos antes de viajar.

  • Veículos: realizar revisões periódicas, verificar pneus e fluidos, e certificar-se de que a documentação está em dia.

“Estamos sempre inovando para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e facilitar a experiência dos nossos parceiros. As melhorias implementadas, aliadas à nossa operação digital, permitem que enfrentemos os desafios da alta temporada com eficiência e agilidade, garantindo tranquilidade para todos,” afirma Luciane Merli, COO da Fácil Assist.

SmartPR

You may be interested

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) já está em 2025
Escola de Negócios e Seguros
27 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
27 Vizualizações

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) já está em 2025

admin - 20 de dezembro de 2024

Para atender às demandas crescentes do mercado de seguros, a Instituição anunciou quatro Certificações Avançadas inéditas, que serão ministradas no próximo ano. Com início previsto em maio…

Sustentabilidade e inovação marcam nova sede da Junto Seguros
Junto Seguros
62 Vizualizações
Junto Seguros
62 Vizualizações

Sustentabilidade e inovação marcam nova sede da Junto Seguros

Publicação - 20 de dezembro de 2024

Com mais de 30 anos de história, a Junto Seguros é pioneira em Seguro Garantia no Brasil e a primeira seguradora a emitir a apólice digital. Em…

CVG-SP elege Anderson Mundim Martins como novo presidente
CVG-SP
57 Vizualizações
CVG-SP
57 Vizualizações

CVG-SP elege Anderson Mundim Martins como novo presidente

Publicação - 20 de dezembro de 2024

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) realizou assembleia para eleição de diretoria para a gestão 2025/2026, no dia 18 de dezembro, no Terraço Itália, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin