00:00:00
10 May

Grupo HDI reforça atendimento de assistência durante a alta temporada

19 de dezembro de 2024
153 Visualizações

Com a chegada da alta temporada, marcada pelo aumento no uso de veículos e residências durante as férias, o Grupo HDI – um dos principais conglomerados seguradores do Brasil – reforça uma série de mudanças que ocorreram ao longo do último semestre, em relação à assistência para as marcas HDI, Yelum e Aliro, com o objetivo de tornar o atendimento mais eficaz nesse período, garantindo uma experiência ainda mais ágil, eficiente e intuitiva para clientes e corretores, bem como reforçar o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e simplificadas.

Com a mudança da operação de assistência de todos os segurados do Grupo HDI para a Fácil Assist e unificação da experiência, o atendimento durante os meses de alta temporada se torna ainda mais ágil, com equipes exclusivas e dedicadas aos serviços, frota própria de guinchos personalizados, pátios reservados para veículos segurados, maior preparo dos prestadores e gestão contínua da qualidade e processos padronizados de ponta a ponta.

A equipe de atendimento também foi ampliada para oferecer suporte imediato aos clientes no momento em que mais precisam, por meio de canais digitais disponíveis 24 horas por dia, permitindo que os clientes solicitem ajuda de forma rápida e prática, reduzindo o tempo de espera.

Dicas de prevenção para viagens tranquilas 

Como parte da campanha de alta temporada, o Grupo HDI também listou algumas recomendações para orientar clientes e corretores com informações práticas para evitar imprevistos. São elas:

  • Residências: conferir o funcionamento dos sistemas elétricos e hidráulicos, desligar aparelhos não essenciais e comunicar vizinhos ou síndicos antes de viajar.

  • Veículos: realizar revisões periódicas, verificar pneus e fluidos, e certificar-se de que a documentação está em dia.

“Estamos sempre inovando para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e facilitar a experiência dos nossos parceiros. As melhorias implementadas, aliadas à nossa operação digital, permitem que enfrentemos os desafios da alta temporada com eficiência e agilidade, garantindo tranquilidade para todos,” afirma Luciane Merli, COO da Fácil Assist.

SmartPR

You may be interested

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow
Grupo Bradesco Seguros
73 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
73 Vizualizações

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo Bradesco Seguros esteve presente na Agrishow 2025, realizada em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio e, além da participação na maior…

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros
CCS-SP
60 Vizualizações
CCS-SP
60 Vizualizações

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros

Publicação - 9 de maio de 2025

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu almoço, no dia 6 de maio, no Terraço Itália, com o objetivo de atualizar seus associados…

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo
Grupo HDI
66 Vizualizações
Grupo HDI
66 Vizualizações

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo

Publicação - 9 de maio de 2025

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou nesta quinta-feira (08) a inauguração oficial da sua nova matriz, localizada na região da Berrini, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin