Os advogados Paulo Henrique Cremoneze e Rubens W. Machado Filho, recebem elegante presente do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP, instituição que fazem parte – o pin de lapela de paletó e medalha – comemorativos aos 150 anos de gloriosa existência institucional.
Cremoneze, honrado com a atenção e menção da entidade, se emociona e comenta “faço pouco ou nada pelo Instituto, penitencio-me, mas sinto profunda alegria de pertencer ao seu quadro. Foi a primeira entidade que ingressei depois que me tornei advogado”, confidencia.
E completa, “a carga sentimental aumenta muito porque foi o saudoso e querido mestre Rubens Walter Machado, que era membro e que me tomou pelas mãos e me fez seu par. Anos depois tive a enorme satisfação de fazer o mesmo com seu filho, meu sócio”.
Da Redação IC
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

