A Minuto Seguros, empresa Creditas e uma das principais corretoras do país, conquistou pela terceira vez o primeiro lugar no Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Seguros Online. A premiação é referência para o consumidor brasileiro e reconhece a excelência no atendimento ao cliente.
“Esse prêmio reforça o compromisso da Minuto Seguros em oferecer um atendimento com soluções digitais avançadas e simples e ao mesmo tempo humanizado”, afirma Renato Gonçalves, VP Vendas e Experiência do Cliente da Creditas. “O cliente é um pilar direcionador do nosso trabalho, e está no centro das decisões que tomamos. Estamos constantemente investindo em tecnologia e no treinamento da nossa equipe para garantir um atendimento ágil e eficaz, cada vez mais personalizado e com qualidade, direcionando cada cliente para a melhor opção de seguro possível”, destaca.
Para saber mais sobre o Prêmio Reclame AQUI, acesse: Link.
Ideal Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

