A Minuto Seguros, empresa Creditas e uma das principais corretoras do país, conquistou pela terceira vez o primeiro lugar no Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor, na categoria Seguros Online. A premiação é referência para o consumidor brasileiro e reconhece a excelência no atendimento ao cliente.
“Esse prêmio reforça o compromisso da Minuto Seguros em oferecer um atendimento com soluções digitais avançadas e simples e ao mesmo tempo humanizado”, afirma Renato Gonçalves, VP Vendas e Experiência do Cliente da Creditas. “O cliente é um pilar direcionador do nosso trabalho, e está no centro das decisões que tomamos. Estamos constantemente investindo em tecnologia e no treinamento da nossa equipe para garantir um atendimento ágil e eficaz, cada vez mais personalizado e com qualidade, direcionando cada cliente para a melhor opção de seguro possível”, destaca.
Para saber mais sobre o Prêmio Reclame AQUI, acesse: Link.
Ideal Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025