A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária – “Pra tudo você tem a BB Seguros” – que usa a linguagem de reacts para criar empatia com o público, e assim contar sobre os diferenciais de seus Seguros pra Vida, Residencial e Itens Pessoais. A nova comunicação destaca as coberturas, assistências e benefícios, com cenas que reforçam a importância de ter o seguro para uma vida mais tranquila, principalmente na hora de lidar com os imprevistos.
Veiculada nos canais digitais, na internet, em OOH e rádio, a campanha será dividida em três fases, com lançamento em forma sequencial, baseadas no Seguro pra Vida, Residencial e Itens Pessoais.
O primeiro deles destaca como o Seguro pra Vida da BB Seguros vai além das coberturas tradicionais e oferece verdadeiros cuidados para a saúde, com assistências como consulta médica preventiva. Na história, uma cliente relata a importância que o seguro faz na sua vida e da sua família, incluindo na do seu cachorro, com a consulta veterinária incluída no plano.
A produção aborda os Benefícios Premium – aqueles para quem contrata o “Seguro Pra Vida Total” – com Mapeamento Genético, que pode ajudar a identificar predisposições a doenças a partir do DNA; Orientação Fitness, análise personalizada dos hábitos esportivos da pessoa segurada, levando em consideração objetivos pessoais; e ainda a Pulseira Inteligente, que monitora atividades físicas e qualidade do sono.
“Decidimos trazer para a nossa campanha a linguagem jovem e divertida dos reacts para criar uma conexão com o público e assim destacar não só as coberturas abrangentes da nossa carteira, mas também as assistências e benefícios, grandes diferenciais dos nossos produtos”, diz Andréa Gama, Superintendente de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
Criada pela agência Nacional Comunicação, a campanha tem filmes produzidos pela Benedetto Digital com direção da dupla Angry Duo. A segunda fase da campanha será no dia 2 de dezembro com foco no Seguro Residencial e a terceira no dia 9, abordando o Seguro de Itens Pessoais.
FSB Comunicação
You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Publicação - 21 de fevereiro de 2025Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Publicação - 21 de fevereiro de 2025A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Publicação - 20 de fevereiro de 2025Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…
Mais desta categoria



