00:00:00
14 Sep

BB Seguros apresenta campanha publicitária

26 de novembro de 2024
276 Visualizações

A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária – “Pra tudo você tem a BB Seguros” – que usa a linguagem de reacts para criar empatia com o público, e assim contar sobre os diferenciais de seus Seguros pra Vida, Residencial e Itens Pessoais. A nova comunicação destaca as coberturas, assistências e benefícios, com cenas que reforçam a importância de ter o seguro para uma vida mais tranquila, principalmente na hora de lidar com os imprevistos.

Veiculada nos canais digitais, na internet, em OOH e rádio, a campanha será dividida em três fases, com lançamento em forma sequencial, baseadas no Seguro pra Vida, Residencial e Itens Pessoais.

O primeiro deles destaca como o Seguro pra Vida da BB Seguros vai além das coberturas tradicionais e oferece verdadeiros cuidados para a saúde, com assistências como consulta médica preventiva. Na história, uma cliente relata a importância que o seguro faz na sua vida e da sua família, incluindo na do seu cachorro, com a consulta veterinária incluída no plano.

A produção aborda os Benefícios Premium – aqueles para quem contrata o “Seguro Pra Vida Total” – com Mapeamento Genético, que pode ajudar a identificar predisposições a doenças a partir do DNA; Orientação Fitness, análise personalizada dos hábitos esportivos da pessoa segurada, levando em consideração objetivos pessoais; e ainda a Pulseira Inteligente, que monitora atividades físicas e qualidade do sono.

“Decidimos trazer para a nossa campanha a linguagem jovem e divertida dos reacts para criar uma conexão com o público e assim destacar não só as coberturas abrangentes da nossa carteira, mas também as assistências e benefícios, grandes diferenciais dos nossos produtos”, diz Andréa Gama, Superintendente de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Criada pela agência Nacional Comunicação, a campanha tem filmes produzidos pela Benedetto Digital com direção da dupla Angry Duo. A segunda fase da campanha será no dia 2 de dezembro com foco no Seguro Residencial e a terceira no dia 9, abordando o Seguro de Itens Pessoais.

FSB Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
106 Vizualizações
Aon plc
106 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
103 Vizualizações
CNseg
103 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin