A CAPEMISA está entre as finalistas do Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg 2024, na categoria Comunicação, com o case “Mentoria de redes sociais: a força da comunicação local na mão dos nossos influenciadores”. O projeto foca na valorização destas ferramentas digitais como estratégia para ampliar o alcance e a conexão com o público e foi desenvolvido pelo Analista de Marketing, Pedro Souza e a Gerente de Marketing e Comunicação da Companhia, Mariana Fagundes.
Reforçando seu compromisso em desenvolver projetos inovadores e que contribuam com novas propostas para o cotidiano do setor de Seguros, em 2024, a empresa inscreveu oito cases para o prêmio. Foram propostas em áreas diversificadas, como “Dados, informação e conhecimento: Portal de Serviços da Arrecadação”, pela categoria de Produtos e Serviços – de Hildo Alves; “Design Thinking para a criação, entrega e captura de valor ao Corretor”, pela categoria Comunicação,de Henrique Ennes e Paula Gesta; “Pessoas, processos e tecnologia para prevenção e combate à fraude”, pela categoria Combate à Fraude – por Alexandre Freitas, Philippe Costa, Deise Santo, Guilherme Mello e Mariana Galdino; “Transformação digital no processo de cadastro de Corretor”, pela categoria Processos e Tecnologia – por Maria Rita Spedo, Sandra Pinto Amorim, Marcelo Rofino Gonçalves, João Carlos Guimarães Briggs e Patrícia Paixão Azevedo; “O Jeito de Ser: fortalecendo a cultura organizacional no ambiente remoto”, pela categoria Capitalização – por Luana Reis e Mariana Fagundes; “Inteligência de Dados aplicada aos processos de Perícia Atuarial como estratégia de disseminação de conhecimento técnico no meio jurídico”, pela categoria Processos e Tecnologia – por Olivia Minardi, Jefferson Borges e Márcia de Souza; e “Conscientizar para proteger: democratizando e expandindo a cultura do Seguro de Pessoas a partir dos Corretores”, pela categoria Comunicação – por Bianca Candido, Débora Diones e Mariana Coutinho.
“Mais uma vez, a diversidade dos cases inscritos revela a sintonia direta da CAPEMISA com temas como a transformação digital, a cultura organizacional, o combate à fraude e a democratização da cultura do Seguro, promovendo impactos positivos em diferentes frentes de atuação. Estamos trabalhando com muito entusiasmo e competência, ano a ano, com novas ideias. Em 2024, ampliamos em mais quatro cases as nossas inscrições. Vencemos em 2023 e seguimos confiantes para o dia do anúncio do Prêmio, em 5 de dezembro”, destaca o presidente da CAPEMISA, Jorge Andrade.
Em 2023, a CAPEMISA conquistou o primeiro lugar no Prêmio com o projeto “Graduação em Seguros: instruir para construir!” criado em 2020 para aumentar a escolaridade dos colaboradores da empresa. A iniciativa ampliou o nível de escolaridade no quadro da empresa de 83% para 95%.
A edição de 2024 do Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg contou com 235 projetos inscritos, um número 12,4% maior que o da edição anterior. Destes, 222 foram habilitados a concorrer, sendo 55 na categoria de Produtos e Serviços, 45 na de Processos e Tecnologia; 40 na categoria de Comunicação, 28 na de Sustentabilidade, 12 na categoria de Prevenção e Combate à Fraude (Premiação Especial) e 42 na de Capitalização (Premiação Especial).
Danthi
You may be interested
Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Publicação - 25 de novembro de 2024A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…
Presidente do Grupo A12+ confirma participação no CNC Global Voices
Publicação - 25 de novembro de 2024A CNC (Confederação Nacional do Comércio) promove o CNC Global Voices no dia 25 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O presidente do Grupo A12+,…