00:00:00
14 Sep

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

22 de novembro de 2024
248 Visualizações

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista. Com o tema central “A jornada do cliente como pilar estratégico da Unimed”, o evento discute tendências e práticas que contribuem para o desenvolvimento de uma abordagem de negócios centrada no cliente.

A programação conta com conteúdos, vivências de mercado e cases de sucesso, além de uma feira de negócios com parceiros da marca. Na ocasião, lideranças e profissionais de referência das áreas de Comunicação, Desenvolvimento de Mercado, Experiência do Cliente, Marketing e Ouvidoria compartilharão seus conhecimentos e suas vivências com colaboradores e lideranças das cooperativas e empresas que compõem o Sistema Unimed.

Já estão com presença confirmada, como palestrantes, Caio Almeida, especialista em estratégia de marca e experiência do cliente; Rafael Sbarai, expert em inovação e transformação digital; Rita Midori, executiva de Comunicação Institucional da Azul Linhas Aéreas e referência em experiência do cliente; e João Branco, professor da StartSe, com mais de 20 anos de experiência em marketing.

O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que ter o cliente no centro da atenção foi fundamental para construir uma relação de confiança duradoura. “Há mais de 56 anos, a Unimed coloca o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários como o seu propósito. As necessidades e expectativas dos consumidores estão em constante evolução, e entender esse movimento é essencial para oferecer produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma.

Durante o evento, ainda serão divulgados os ganhadores do Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing, que reconhece as melhores iniciativas do Sistema Unimed em novas categorias, e realizada a celebração do Programa Ouvidoria de Excelência.

Hill and Knowlton

Foto: Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
106 Vizualizações
Aon plc
106 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
101 Vizualizações
CNseg
101 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
96 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin