A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista. Com o tema central “A jornada do cliente como pilar estratégico da Unimed”, o evento discute tendências e práticas que contribuem para o desenvolvimento de uma abordagem de negócios centrada no cliente.
A programação conta com conteúdos, vivências de mercado e cases de sucesso, além de uma feira de negócios com parceiros da marca. Na ocasião, lideranças e profissionais de referência das áreas de Comunicação, Desenvolvimento de Mercado, Experiência do Cliente, Marketing e Ouvidoria compartilharão seus conhecimentos e suas vivências com colaboradores e lideranças das cooperativas e empresas que compõem o Sistema Unimed.
Já estão com presença confirmada, como palestrantes, Caio Almeida, especialista em estratégia de marca e experiência do cliente; Rafael Sbarai, expert em inovação e transformação digital; Rita Midori, executiva de Comunicação Institucional da Azul Linhas Aéreas e referência em experiência do cliente; e João Branco, professor da StartSe, com mais de 20 anos de experiência em marketing.
O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que ter o cliente no centro da atenção foi fundamental para construir uma relação de confiança duradoura. “Há mais de 56 anos, a Unimed coloca o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários como o seu propósito. As necessidades e expectativas dos consumidores estão em constante evolução, e entender esse movimento é essencial para oferecer produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma.
Durante o evento, ainda serão divulgados os ganhadores do Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing, que reconhece as melhores iniciativas do Sistema Unimed em novas categorias, e realizada a celebração do Programa Ouvidoria de Excelência.
Hill and Knowlton
Foto: Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

