A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista. Com o tema central “A jornada do cliente como pilar estratégico da Unimed”, o evento discute tendências e práticas que contribuem para o desenvolvimento de uma abordagem de negócios centrada no cliente.
A programação conta com conteúdos, vivências de mercado e cases de sucesso, além de uma feira de negócios com parceiros da marca. Na ocasião, lideranças e profissionais de referência das áreas de Comunicação, Desenvolvimento de Mercado, Experiência do Cliente, Marketing e Ouvidoria compartilharão seus conhecimentos e suas vivências com colaboradores e lideranças das cooperativas e empresas que compõem o Sistema Unimed.
Já estão com presença confirmada, como palestrantes, Caio Almeida, especialista em estratégia de marca e experiência do cliente; Rafael Sbarai, expert em inovação e transformação digital; Rita Midori, executiva de Comunicação Institucional da Azul Linhas Aéreas e referência em experiência do cliente; e João Branco, professor da StartSe, com mais de 20 anos de experiência em marketing.
O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que ter o cliente no centro da atenção foi fundamental para construir uma relação de confiança duradoura. “Há mais de 56 anos, a Unimed coloca o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários como o seu propósito. As necessidades e expectativas dos consumidores estão em constante evolução, e entender esse movimento é essencial para oferecer produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma.
Durante o evento, ainda serão divulgados os ganhadores do Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing, que reconhece as melhores iniciativas do Sistema Unimed em novas categorias, e realizada a celebração do Programa Ouvidoria de Excelência.
Hill and Knowlton
Foto: Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025