A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista. Com o tema central “A jornada do cliente como pilar estratégico da Unimed”, o evento discute tendências e práticas que contribuem para o desenvolvimento de uma abordagem de negócios centrada no cliente.
A programação conta com conteúdos, vivências de mercado e cases de sucesso, além de uma feira de negócios com parceiros da marca. Na ocasião, lideranças e profissionais de referência das áreas de Comunicação, Desenvolvimento de Mercado, Experiência do Cliente, Marketing e Ouvidoria compartilharão seus conhecimentos e suas vivências com colaboradores e lideranças das cooperativas e empresas que compõem o Sistema Unimed.
Já estão com presença confirmada, como palestrantes, Caio Almeida, especialista em estratégia de marca e experiência do cliente; Rafael Sbarai, expert em inovação e transformação digital; Rita Midori, executiva de Comunicação Institucional da Azul Linhas Aéreas e referência em experiência do cliente; e João Branco, professor da StartSe, com mais de 20 anos de experiência em marketing.
O presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, destaca que ter o cliente no centro da atenção foi fundamental para construir uma relação de confiança duradoura. “Há mais de 56 anos, a Unimed coloca o bem-estar e a qualidade de vida dos beneficiários como o seu propósito. As necessidades e expectativas dos consumidores estão em constante evolução, e entender esse movimento é essencial para oferecer produtos e serviços que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma.
Durante o evento, ainda serão divulgados os ganhadores do Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing, que reconhece as melhores iniciativas do Sistema Unimed em novas categorias, e realizada a celebração do Programa Ouvidoria de Excelência.
Hill and Knowlton
Foto: Omar Abujamra Junior, presidente da Unimed do Brasil
You may be interested

Bradesco Seguros promove encontros com corretores durante a Agrishow
Publicação - 9 de maio de 2025O Grupo Bradesco Seguros esteve presente na Agrishow 2025, realizada em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio e, além da participação na maior…

CCS-SP discute os impactos das mudanças na legislação de seguros
Publicação - 9 de maio de 2025O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu almoço, no dia 6 de maio, no Terraço Itália, com o objetivo de atualizar seus associados…

Grupo HDI inaugura matriz oficial em São Paulo
Publicação - 9 de maio de 2025O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, celebrou nesta quinta-feira (08) a inauguração oficial da sua nova matriz, localizada na região da Berrini, em…
Mais desta categoria



