A Évora Seguros firmou uma parceria exclusiva com a Associação Médica Brasileira (AMB) para a comercialização de seguros de saúde da Bradesco Saúde, ampliando sua atuação na área de benefícios. A partir de novembro, associados em todo o país poderão adquirir seus seguros diretamente com a corretora.
O acordo, válido por 24 meses, inclui planos PME voltado para pequenas e médias empresas. A AMB reúne mais de 58 mil associadosem todo o Brasil, todos aptos a usufruir da oferta da Évora.
Marcelo Leite (foto), Diretor de Benefícios da Évora, ressalta que essa parceria representa uma oportunidade estratégica para a corretora se posicionar junto a associações. “Estamos atentos ao mercado e abertos a propostas que ampliem nosso alcance. Planos de saúde são uma excelente porta de entrada, permitindo-nos oferecer outros produtos do nosso portfólio. Mais do que disponibilizar o plano, utilizamos nosso conhecimento para identificar a solução mais adequada aos associados, garantindo qualidade e otimizando investimentos”, afirma.
“Para a AMB, esta parceria com a Évora Seguros é muito importante, pois nossos mais de 58 mil associados passarão a contar com as vantagens do seguro da Bradesco Saúde. É mais uma atualização do nosso portifólio de benefícios para nossos associados”, explicou o Secretário Geral da Associação Médica Brasileira, Dr. Florisval Meinão.
Core
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025