A Évora Seguros firmou uma parceria exclusiva com a Associação Médica Brasileira (AMB) para a comercialização de seguros de saúde da Bradesco Saúde, ampliando sua atuação na área de benefícios. A partir de novembro, associados em todo o país poderão adquirir seus seguros diretamente com a corretora.
O acordo, válido por 24 meses, inclui planos PME voltado para pequenas e médias empresas. A AMB reúne mais de 58 mil associadosem todo o Brasil, todos aptos a usufruir da oferta da Évora.
Marcelo Leite (foto), Diretor de Benefícios da Évora, ressalta que essa parceria representa uma oportunidade estratégica para a corretora se posicionar junto a associações. “Estamos atentos ao mercado e abertos a propostas que ampliem nosso alcance. Planos de saúde são uma excelente porta de entrada, permitindo-nos oferecer outros produtos do nosso portfólio. Mais do que disponibilizar o plano, utilizamos nosso conhecimento para identificar a solução mais adequada aos associados, garantindo qualidade e otimizando investimentos”, afirma.
“Para a AMB, esta parceria com a Évora Seguros é muito importante, pois nossos mais de 58 mil associados passarão a contar com as vantagens do seguro da Bradesco Saúde. É mais uma atualização do nosso portifólio de benefícios para nossos associados”, explicou o Secretário Geral da Associação Médica Brasileira, Dr. Florisval Meinão.
Core
You may be interested
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…
AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
Publicação - 21 de novembro de 2024A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…