00:00:00
21 Nov

EZZE celebra parceria no futebol feminino do Corinthians rumo à final do Paulistão

12 de novembro de 2024
57 Visualizações

A Vice-Presidente de Parcerias da EZZE, Juliana Fonseca, e a Diretora Comercial de Bancassurance da EZZE, Renata Medeiros, estiveram na Neo Química Arena para celebrar o patrocínio da companhia no futebol feminino, juntamente com o presidente do Corinthians, Augusto Melo, a diretora de futebol feminino, Iris Sesso, a jogadora Tamires Dias e o diretor administrativo do clube, Marcelo Mariano.

“Reconhecemos e incentivamos a valorização do futebol feminino, uma modalidade que tem se destacado a cada campeonato. Considero este momento como um marco no mercado segurador, afinal, integramos um setor que, tradicionalmente, sempre foi muito masculinizado e que agora se mostra cada vez mais aberto para as mulheres em diferentes frentes de atuação. Apoiar mulheres sempre será uma das grandes bandeiras do time EZZE”, compartilha Juliana Fonseca, Vice-Presidente de Parcerias da EZZE Seguros.

Upgrade do patrocínio do Sport Club Corinthians Paulista – A EZZE anunciou recentemente um upgrade do patrocínio ao Corinthians. Além de seguir mais um ano estampando as costas da camisa da equipe profissional masculina, a marca da seguradora estará presente também na camisa da equipe sub20 masculina e na parte superior das camisas do time de futebol feminino até o fim da temporada de 2025.

O novo contrato contará com bonificações atreladas à performance esportiva do time profissional masculino em 2025 e também está nos projetos da companhia promover um campeonato de corretores de seguro nas instalações do Corinthians ao término da temporada.

Gira 360

You may be interested

Tokio Marine recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”
Tokio Marine
8 Vizualizações
Tokio Marine
8 Vizualizações

Tokio Marine recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”

Publicação - 21 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas no País, na categoria "Seguros". O reconhecimento…

O papel das assistências na percepção do cliente de seguros
Artigo
23 Vizualizações
Artigo
23 Vizualizações

O papel das assistências na percepção do cliente de seguros

Publicação - 21 de novembro de 2024

No imaginário popular, o seguro ainda é visto por muitos como um serviço abstrato, algo pelo qual se paga regularmente, mas que só se manifesta em situações…

KLP Seguros e Saúde ganha prêmio Top of Mind
Interesse Mercado
33 Vizualizações
Interesse Mercado
33 Vizualizações

KLP Seguros e Saúde ganha prêmio Top of Mind

Publicação - 21 de novembro de 2024

A KLP Seguros e Saúde, uma das maiores corretoras do mercado brasileiro, alcançou a posição mais alta no pódio do prêmio Top of Mind 2024, na categoria Consultoria de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin