Em outubro, o Grupo Bradesco Seguros celebrou a conclusão da segunda turma do Programa Ciclos, que visa impulsionar a sucessão empresarial entre corretores de seguros. Os participantes, ao lado de executivos da companhia, comemoraram o encerramento do programa em um evento realizado na sede do grupo segurador, em Alphaville (SP). Nesta edição, a iniciativa também contou com apresentações musicais, um desenho realizado ao vivo por meio de facilitação gráfica sobre a palestra de encerramento.
“É muito gratificante ver que estamos contribuindo para a continuidade de muitos negócios, preparando sócios e sucessores para uma transição estruturada do comando da empresa”, destaca Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros.
Mariane Fagarazzi, gerente de capacitação da companhia, celebra o sucesso do Programa Ciclos. “Essa é uma iniciativa pioneira no setor e foi idealizada pela Universeg, realizada através da plataforma de capacitação do Grupo Bradesco Seguros. Ao todo 160 corretores participaram das duas primeiras edições, e a terceira já está a caminho.”
Ministrado por consultorias especializadas no ramo de Sucessão Empresarial e Desenvolvimento Humano, o ‘Programa Ciclos’ visa instrumentalizar os corretores com as ferramentas e estratégias mais atuais para enfrentar os desafios da sucessão em suas empresas. A seguradora reconhece a importância de uma transição suave e eficaz para a próxima geração de corretores, garantindo que o setor de seguros continue a servir seus clientes com excelência.
Também estiveram presentes no encontro o Diretor-Gerente da Organização de Vendas, Américo Gomes, o Diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência, José Pires, o superintendente sênior da Bradesco Saúde, Carlos Rogoginsky, e o Superintendente Sênior da Bradesco Auto/RE, Luiz Carlos Gomes.
Edelman
Foto: Valdirene Secato e Andrea Carrasco, Superintendente de Recursos Humanos, junto a corretores do Programa Ciclos
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…