00:00:00
16 Jun

Zurich e Banco Carrefour renovam parceria estratégica

21 de outubro de 2024
126 Visualizações

A Zurich Seguros e o Banco Carrefour anunciam a renovação da sua parceria para distribuição de seguros, com a assinatura de um contrato por mais 10 anos. O acordo inclui a distribuição de produtos já comercializados na parceria e a inclusão de novos produtos a partir de 2025 em toda a rede de lojas Carrefour, Atacadão e Sam’s Club, além de vendas por canais digitais, como aplicativo e call center.

Desde o início da parceria, em 2021, as duas empresas já comercializaram aproximadamente 3,8 milhões de apólices de seguro, dispondo atualmente de 1,8 milhões de clientes. Com a renovação do contrato, espera-se um crescimento substancial da carteira nos próximos 10 anos.

O novo portfólio manterá produtos já comercializados na parceria, como o seguro residencial, funeral, internação e cartão protegido. Além disso, estão previstas novidades, como o seguro prestamista e o seguro de proteção de bens, que serão lançados em 2025, além da possibilidade de ofertar produtos para pessoas jurídicas.

Para André Tonelini, Diretor Executivo de Negócios do Banco Carrefour, a parceria entre as duas empresas permite que o Banco ofereça um portfólio diversificado de produtos, alinhado às necessidades cotidianas dos consumidores. “Atualmente, a parceria entre o Grupo Carrefour Brasil e a Zurich nos permite oferecer aos clientes soluções que vão além do crédito. Em um só lugar, eles encontram seguros para residência, internações e consultas médicas, além de benefícios na hora da compra. A diversidade de produtos no nosso portfólio nos posiciona como parceiros em todas as fases de suas vidas”.

Todos os produtos estarão disponíveis nas mais de mil lojas do Grupo Carrefour no Brasil, bem como em canais digitais e físicos, garantindo um amplo alcance e conveniência para os consumidores.

Novidades e benefícios aos clientes

Entre os produtos oferecidos, destaca-se o Cartão Protegido com Pix, que inclui cobertura para transações financeiras, furto ou roubo do cartão, além de descontos em farmácias. Outro produto em destaque é o Cuida+, que além de diárias de internação hospitalar, oferece cobertura para despesas funerárias, telemedicina, consultas médicas, exames laboratoriais, odontologia e apoio em saúde mental e nutricional.

Com uma estrutura ágil e flexível, a Zurich Seguros e o Banco Carrefour se destacam pela capacidade de lançar novos produtos, adequados às necessidades de seus clientes. Isso garante uma jornada fluida e personalizada para o consumidor, aumentando a satisfação e o engajamento.  “Estamos muito felizes com a ampliação desta parceria estratégica, que posiciona o Grupo Carrefour Brasil como um de nossos maiores parceiros no Brasil”, afirma Sidemar Spricigo, Diretor de Parcerias da Zurich Seguros.

Expectativa de crescimento e novos lançamentos

O acordo entre as duas empresas deve levar a um crescimento expressivo na base de clientes. “O Grupo Carrefour é o maior varejista do Brasil, nosso objetivo é continuar oferecendo soluções inovadoras e acessíveis para os clientes do Grupo, contribuindo para a democratização do acesso a seguros no país”, complementa Sidemar.

Para o executivo, o novo ciclo da parceria reforça o compromisso da Zurich Seguros em oferecer soluções de seguro que acompanhem as demandas e tendências do mercado, mantendo a excelência no atendimento e a satisfação dos consumidores, ao mesmo tempo em que amplia a proteção dos brasileiros, a partir de soluções simplificadas de concepção e distribuição de seus produtos.

Conteúdo Comunicação

Foto: Sidemar Spricigo, Diretor de Parcerias da Zurich Seguros.

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
101 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
94 Vizualizações
Essor Seguros
94 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
89 Vizualizações
MetLife
89 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
117 Vizualizações
117 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
125 Vizualizações
125 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin