00:00:00
22 Nov

Junto Seguros lança site com foco em inovação

16 de outubro de 2024
60 Visualizações

A Junto Seguros, referência no mercado de seguros, está com um novo site oficial no ar, projetado para oferecer uma experiência diferenciada aos seus usuários, alinhada
ao reposicionamento estratégico da marca. A plataforma foi desenvolvida com o objetivo de consolidar ainda mais a presença da Junto Seguros no mercado e reforçar sua credibilidade por meio de uma comunicação clara e acessível.

O site foi desenvolvido com design que oferece flexibilidade, permitindo à Junto Seguros otimizar a performance para atrair mais corretores e aumentar o tráfego orgânico. “Ao lançarmos o novo site da Junto Seguros, estamos não apenas aprimorando a experiência do usuário, mas também fortalecendo nossa posição em um mercado de seguros cada vez mais competitivo e dinâmico. A comunicação clara e acessível é essencial para transmitir confiança e credibilidade aos nossos parceiros e clientes, especialmente em um setor no qual a informação precisa e a transparência são fundamentais”, diz Andreia Pedretti, Andréia Pedretti, superintendente de Marketing da Junto Seguros.

Nova Experiência

Para os parceiros e clientes da Junto Seguros, o novo portal possui layout responsivo que se adapta perfeitamente a dispositivos móveis. Este aprimoramento é fundamental, considerando o perfil diversificado de corretores que utilizam a plataforma. Com uma interface amigável, o site reforça a credibilidade da Junto Seguros ao adotar uma linguagem simples e didática.

Entre as novas funcionalidades, destacam-se formulários interativos para cadastro de corretores, além de páginas dedicadas a tipos específicos de seguros, como Seguro
Garantia e Fiança Locatícia. Ao navegar pelas páginas da Junto, há recursos exclusivos, com informações detalhadas e ferramentas de suporte, como FAQs e uma política que assegura a privacidade dos usuários.

Segurança e Performance

Para garantir um ambiente seguro e confiável, a Junto Seguros investiu na contratação de uma licença adicional do firewall WAF Sucuri e na expansão das especificações da VPS, assegurando as melhores práticas de segurança e proteção de dados.

Futuro e Inovação

“O lançamento do novo site é apenas o começo de uma jornada contínua de aprimoramentos. A empresa continuará avançando com novas atualizações e desenvolvimentos para se manter à frente no mercado, inovando e esclarecendo parceiros sobre novas oportunidades de negócios”, afirma a superintendente.

Identidade visual

A mudança do site faz parte do novo projeto de identidade visual da marca. Após realizar um estudo de branding, a Junto Seguros fez mudanças importantes na
logomarca, tagline e paleta de cores, alinhadas aos valores e objetivos da empresa. Pedretti ressalta a importância desse processo de renovação, que manteve o DNA da empresa ao colocar novos elementos. “Optamos por uma abordagem que conservou a essência da nossa identidade visual, ao mesmo tempo que trouxe um viés disruptivo”, afirma. “As formas e letras tradicionais foram mantidas, realçando diferenciais como o foco no cliente. A nossa cultura de serviços é muito importante, por isso a tagline Fazemos a diferença foi escolhida”, destaca.

 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin