A Veloe, solução em mobilidade e gestão de frotas, em parceria com a MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, lança uma oferta exclusiva voltada aos segurados inscritos no Club MAPFRE, programa de relacionamento da seguradora. A iniciativa busca facilitar o acesso a soluções de mobilidade para os clientes, tanto em planos pré-pagos quanto pós-pagos.
Na nova oferta, os segurados do Club MAPFRE poderão aderir ao plano pré-pago com uma mensalidade de R$ 5,90, mediante adesão de R$ 20,00. Já no plano pós-pago, a oferta mantém a isenção de mensalidade pelos primeiros seis meses, passando a um valor de R$ 20,90 após esse período.
André Turquetto, CEO da Veloe, ressalta que a parceria reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções acessíveis e inovadoras para facilitar o dia a dia dos motoristas. “Essa nova oferta fortalece a missão de tornar a mobilidade mais simples, prática e acessível a todos, sem abrir mão da qualidade e conveniência dos nossos serviços”, afirma Turquetto.
“Nosso foco é sempre melhorar a experiência dos nossos segurados, oferecendo soluções que eliminem burocracias do dia a dia. Com essa oferta, conseguimos dar mais comodidade e segurança aos segurados MAPFRE, integrando a mobilidade ao nosso compromisso de cuidar bem deles em todos os momentos”, afirma Jacqueline Izabel, diretora de experiência de clientes da MAPFRE.”
Para aderir à oferta, os clientes MAPFRE precisam se cadastrar no Club MAPFRE e solicitar a tag, que será enviada para o endereço do segurado em até cinco dias úteis, sem custos adicionais. O dispositivo conta com medidas de segurança, como proteção por senha e monitoramento, além de apresentar a identidade visual da MAPFRE.
Foto: André Turquetto, CEO da Veloe e Jacqueline Izabel, diretora de experiência de clientes da MAPFRE
You may be interested

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Publicação - 15 de setembro de 2025A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…
Mais desta categoria



Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025