00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros entrega placas às oficinas referenciadas

14 de outubro de 2024
146 Visualizações

A Bradesco Seguros iniciou agora em outubro/2024 a entrega das placas de referenciamento para rede de oficinas, no segmento de Automóveis. A iniciativa tem o objetivo de levar a identidade visual da marca e identificar aos clientes quais são as oficinas parceiras, no qual os segurados terão excelência de atendimento e serviços. No total, 1.200 oficinas de todo o Brasil contarão com placas de identificação em suas recepções.

“Iniciamos a entrega das placas para as oficinas referenciadas. Ficamos muito felizes e orgulhoso em poder contar com tantos parceiros de excelência, que prestam o melhor atendimento e trazem total tranquilidade ao segurado da Bradesco Seguros”, afirma o Superintendente de Sinistros da Seguradora, Márcio Jordão.

A rede de referenciada da Companhia que conta com cerca de 1,2 mil oficinas espalhadas pelo país e a utilização da placa de referenciamento torna um diferencial por elas. Para muitas das que já receberam a identificação, a marca forte da Bradesco Seguros ajuda a valorizar a empresa e o trabalho realizado e é um incentivo para que a parceria continue.

Approach

Foto: Placa de reconhecimento da Bradesco Seguros posicionada na entrada de Oficina Referenciada

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin