A Bradesco Seguros iniciou agora em outubro/2024 a entrega das placas de referenciamento para rede de oficinas, no segmento de Automóveis. A iniciativa tem o objetivo de levar a identidade visual da marca e identificar aos clientes quais são as oficinas parceiras, no qual os segurados terão excelência de atendimento e serviços. No total, 1.200 oficinas de todo o Brasil contarão com placas de identificação em suas recepções.
“Iniciamos a entrega das placas para as oficinas referenciadas. Ficamos muito felizes e orgulhoso em poder contar com tantos parceiros de excelência, que prestam o melhor atendimento e trazem total tranquilidade ao segurado da Bradesco Seguros”, afirma o Superintendente de Sinistros da Seguradora, Márcio Jordão.
A rede de referenciada da Companhia que conta com cerca de 1,2 mil oficinas espalhadas pelo país e a utilização da placa de referenciamento torna um diferencial por elas. Para muitas das que já receberam a identificação, a marca forte da Bradesco Seguros ajuda a valorizar a empresa e o trabalho realizado e é um incentivo para que a parceria continue.
Approach
Foto: Placa de reconhecimento da Bradesco Seguros posicionada na entrada de Oficina Referenciada
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…