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22 Feb

CAPEMISA realiza ação especial para homenagear seus Clientes

23 de setembro de 2024
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Para celebrar os seus mais de 17 milhões de Segurados, a CAPEMISA reuniu alguns de seus Clientes para uma homenagem especial pelo dia 15 de setembro, data em que se comemora o Dia do Cliente.

 A  Companhia abriu as portas da sua sede no Rio de Janeiro e escritórios espalhados pelo país, em reconhecimento àqueles que são um dos protagonistas mais importantes da empresa, os Clientes. Foi uma ação integrada que mobilizou a empresa em todas as regiões do Brasil para criar um novo ponto de contato com seus Segurados.

 A ideia foi convidá-los para um café da manhã regado por conversas, trocas, passando por uma breve apresentação com informações sobre a Companhia, trazendo transparência e mais segurança aos participantes. Criada para cuidar da vida das pessoas e com um sólido propósito de apoio aos mais vulneráveis da sociedade, há 64 anos, a empresa é hoje umas das seguradoras independentes mais relevantes do Brasil.

“O Cliente é um amigo. Somos responsáveis pela sua proteção e cuidamos de toda a sua experiência. Em cada atendimento para uma necessidade inesperada ou esclarecimento de dúvidas, queremos fazer a diferença. “O jeito de C CAPEMISA” (campanha institucional que apresenta nosso DNA) leva em consideração 3Cs fundamentais para a engrenagem e sustentabilidade do nosso negócio: Colaboradores, Corretores e Clientes”, explica o presidente da Companhia, Jorge Andrade.

 Euclelino Costa da Silva é um exemplo forte dessa relação de proximidade. Há 54 anos, ele conserva um laço de confiança e o sentimento de receptividade em relação à Companhia.

 “Tenho orgulho de ainda ter minha carteirinha, que trouxe para este evento, como prova de como me sinto acolhido pelos serviços prestados. Sempre que precisei, recorri à CAPEMISA e tive minhas necessidades atendidas”, fala com um sorriso no rosto.

 Quando o assunto é agilidade, os bons números da CAPEMISA explicam a opção dos Clientes por sua contratação. Os sinistros são pagos, em média, em menos de dois dias. Seus canais de atendimento são diversificados, abrangendo meios diversos, como o tradicional 0800, nas sucursais e Ouvidoria, até nas ferramentas digitais como WhatsApp, as redes sociais e e-mail.

 “Entendemos a importância de um atendimento rápido e eficiente para os nossos Clientes, por esse motivo temos múltiplos canais de atendimento, taxa de resolutividade no primeiro contato acima de 65%, as demais solicitações são resolvidas, na sua grande maioria, em até um dia. E a nota de avaliação de 9,7,” celebra Leandro Souza, Gerente de Relacionamento com Cliente.

 O evento também apresentou os marcos de atendimento da CAPEMISA Capitalização, hoje a 9ª maior empresa do setor no país. 

 “Cerca de 80% dos sorteados são pagos em menos de 48 horas. Ou seja, possibilitamos que quem sonhou e acreditou em nosso produto receba o que lhe é devido com o máximo de prontidão, graças ao uso de tecnologia de ponta e de uma equipe comprometida, que sempre entrega o seu melhor no dia a dia”, destaca Jorge Andrade.

 Foto: O presidente da CAPEMISA, Jorge Andrade, e  Euclelino Costa da Silva, Cliente da Companhia há 54 anos

Danthi Comunicação

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