O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, está realizando uma série de encontros como parte de seu programa de relacionamento Cresça Corretor. A iniciativa, que teve início no final de julho e ocorreu ao longo do mês de agosto em diferentes cidades do País, reuniu corretores e o time comercial da empresa para discutir as novas estratégias do setor, incluindo as mudanças trazidas pela Lei 14.599/2023, que regulamenta o transporte rodoviário de cargas no Brasil.
Nos encontros, realizados nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte e Fortaleza, estiveram presentes o diretor de Transportes, Rural & Riscos Diversos, Marcos Siqueira, e os diretores regionais Omar Assolari, Alexandre Moreira e Emerson Souza. Os executivos foram responsáveis por abordar temas cruciais para o mercado, como o seguro de responsabilidade civil no transporte rodoviário de cargas, além de promover uma troca de experiências valiosa entre os presentes e compartilhar os novos processos, sistemas e estratégia de atuação do segmento de transportes de cargas.
“Ao reunir nossos especialistas e corretores, conseguimos criar um ambiente de diálogo e cooperação, que é essencial para o crescimento sustentável do setor. Esses encontros nos permitem alinhar estratégias e adaptar nossos produtos às novas exigências do mercado, reforçando nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e eficazes para nossos parceiros de negócios,” destaca Marcos Siqueira, diretor de Transportes, Rural & Riscos Diversos do Grupo HDI.
Os encontros, que voltarão a acontecer nos meses de setembro e outubro, também são parte fundamental da estratégia do Grupo HDI para 2024, que visa a adoção de uma abordagem 360º por meio da união entre a seguradora e os parceiros e de um ambiente de diálogo e cooperação para assegurar que todos os envolvidos estejam alinhados com os objetivos e valores da companhia.
Foto: Encontros regionais RS
SmartPR
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…