00:00:00
16 Sep

Bradesco Seguros realiza evento com fornecedores e parceiros

21 de agosto de 2024
99 Visualizações

A Bradesco Auto/RE recebeu na última quinta-feira, 15 de agosto, representantes dos seus principais fornecedores dos segmentos Automóvel e Ramos Elementares para a 1ª Conferência de Fornecedores & Parceiros. O evento, que aconteceu na sede da Seguradora no Rio de Janeiro, reuniu cerca de 150 prestadores, de 96 empresas e 16 estados com o objetivo de debater as melhores soluções a serem proporcionadas para os clientes.

“Uma companhia não atende o cliente e nem o corretor sozinha. Ela precisa de seus parceiros e fornecedores. Esta aproximação é uma iniciativa importantíssima para trocarmos ideias e debatermos sobre como podemos melhorar a nossa atuação conjunta”, afirmou o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, durante seu discurso de abertura.

Para embasar sua fala, Ney apresentou dados recentes da companhia, que alcançou R$ 4,5 bi de faturamento no primeiro semestre de 2024. “Nós buscamos uma relação longeva e ampla com os nossos corretores. Para isso, precisamos regular bem os sinistros, prestar bons serviços e assistências, pensar sempre a frente e corrigir eventuais deficiências”, destacou o executivo.

“A parceria construída, sem dúvidas, é um privilégio e, acima de tudo, uma grande responsabilidade”, destacou o Superintendente Sênior de Operações da Bradesco Seguros, Carlos Oliva. Segundo ele, a atuação sincrônica com parceiros e fornecedores permite o aprimoramento contínuo da experiência do cliente e do corretor, identifica melhor os desafios e oportunidades e o gerenciamento de expectativas. E agrega os diferenciais necessários, para a transformação digital e a percepção do consumidor e o equilíbrio da personalização com a privacidade. Todos esses pontos foram debatidos ao longo da Conferência.

A 1ª Conferência de Fornecedores & Parceiros da Bradesco Auto/RE mostrou aos prestadores de serviços da Bradesco Seguros os principais objetivos estratégicos da Seguradora, que tem como base o clientecentrismo. “Nos reunimos aqui hoje para buscar superar nossos desafios com confiança e relacionamentos sólidos. Buscamos construir um legado de sucesso e transformar o ecossistema ao nosso redor”, finalizou Oliva.

Approach Comunicação

You may be interested

Instituto de Longevidade MAG lança e-book gratuito sobre previdência complementar e planejamento
MAG Seguros
33 Vizualizações
MAG Seguros
33 Vizualizações

Instituto de Longevidade MAG lança e-book gratuito sobre previdência complementar e planejamento

Publicação - 16 de setembro de 2024

O Instituto de Longevidade MAG, associação sem fins lucrativos idealizada pelo Grupo MAG que estuda os impactos socioeconômicos do envelhecimento e oferece soluções em prol da Longevidade…

MAPFRE anuncia Inês Martinelli como nova gerente da territorial São Paulo
Mapfre
31 Vizualizações
Mapfre
31 Vizualizações

MAPFRE anuncia Inês Martinelli como nova gerente da territorial São Paulo

Publicação - 16 de setembro de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia a nomeação de Inês Martinelli como nova gerente territorial da empresa para a zona sul de São…

Em linha com práticas ESG, Tokio Marine Aluguel passa a oferecer Assistência Sustentável
Tokio Marine Seguradora
34 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
34 Vizualizações

Em linha com práticas ESG, Tokio Marine Aluguel passa a oferecer Assistência Sustentável

Publicação - 16 de setembro de 2024

A fim de aplicar, cada vez mais, as práticas ESG (Environmental, Social e Governance) no desenvolvimento de seus produtos e serviços, a Tokio Marine Seguradora anuncia a…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin