A Bradesco Auto/RE recebeu na última quinta-feira, 15 de agosto, representantes dos seus principais fornecedores dos segmentos Automóvel e Ramos Elementares para a 1ª Conferência de Fornecedores & Parceiros. O evento, que aconteceu na sede da Seguradora no Rio de Janeiro, reuniu cerca de 150 prestadores, de 96 empresas e 16 estados com o objetivo de debater as melhores soluções a serem proporcionadas para os clientes.
“Uma companhia não atende o cliente e nem o corretor sozinha. Ela precisa de seus parceiros e fornecedores. Esta aproximação é uma iniciativa importantíssima para trocarmos ideias e debatermos sobre como podemos melhorar a nossa atuação conjunta”, afirmou o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, durante seu discurso de abertura.
Para embasar sua fala, Ney apresentou dados recentes da companhia, que alcançou R$ 4,5 bi de faturamento no primeiro semestre de 2024. “Nós buscamos uma relação longeva e ampla com os nossos corretores. Para isso, precisamos regular bem os sinistros, prestar bons serviços e assistências, pensar sempre a frente e corrigir eventuais deficiências”, destacou o executivo.
“A parceria construída, sem dúvidas, é um privilégio e, acima de tudo, uma grande responsabilidade”, destacou o Superintendente Sênior de Operações da Bradesco Seguros, Carlos Oliva. Segundo ele, a atuação sincrônica com parceiros e fornecedores permite o aprimoramento contínuo da experiência do cliente e do corretor, identifica melhor os desafios e oportunidades e o gerenciamento de expectativas. E agrega os diferenciais necessários, para a transformação digital e a percepção do consumidor e o equilíbrio da personalização com a privacidade. Todos esses pontos foram debatidos ao longo da Conferência.
A 1ª Conferência de Fornecedores & Parceiros da Bradesco Auto/RE mostrou aos prestadores de serviços da Bradesco Seguros os principais objetivos estratégicos da Seguradora, que tem como base o clientecentrismo. “Nos reunimos aqui hoje para buscar superar nossos desafios com confiança e relacionamentos sólidos. Buscamos construir um legado de sucesso e transformar o ecossistema ao nosso redor”, finalizou Oliva.
Approach Comunicação
You may be interested
Assist Card renova contrato de exclusividade com a Nomad
Publicação - 17 de janeiro de 2025A Assist Card – multinacional de assistência integral aos viajantes – anuncia a renovação do contrato de exclusividade com a Nomad – fintech brasileira conhecida por romper barreiras e oferecer soluções completas para…
Fugiu das festas de final de ano e vai viajar somente agora? Não esqueça do seguro viagem
Publicação - 17 de janeiro de 2025Com o verão a todo vapor, muitos brasileiros aproveitam o período pós-festas para viajar com mais tranquilidade e economia. Seja para destinos litorâneos, cruzeiros ou praticar esportes…
Aprovação da lei que regulamenta cooperativas de proteção securitária
Publicação - 17 de janeiro de 2025Durante o ato de sanção da Lei Complementar nº 213 de 2025, que dispõe, entre outros temas, das sociedades cooperativas de seguros e as operações de proteção…