A Bradesco Auto/RE recebeu na última quinta-feira, 15 de agosto, representantes dos seus principais fornecedores dos segmentos Automóvel e Ramos Elementares para a 1ª Conferência de Fornecedores & Parceiros. O evento, que aconteceu na sede da Seguradora no Rio de Janeiro, reuniu cerca de 150 prestadores, de 96 empresas e 16 estados com o objetivo de debater as melhores soluções a serem proporcionadas para os clientes.
“Uma companhia não atende o cliente e nem o corretor sozinha. Ela precisa de seus parceiros e fornecedores. Esta aproximação é uma iniciativa importantíssima para trocarmos ideias e debatermos sobre como podemos melhorar a nossa atuação conjunta”, afirmou o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, durante seu discurso de abertura.
Para embasar sua fala, Ney apresentou dados recentes da companhia, que alcançou R$ 4,5 bi de faturamento no primeiro semestre de 2024. “Nós buscamos uma relação longeva e ampla com os nossos corretores. Para isso, precisamos regular bem os sinistros, prestar bons serviços e assistências, pensar sempre a frente e corrigir eventuais deficiências”, destacou o executivo.
“A parceria construída, sem dúvidas, é um privilégio e, acima de tudo, uma grande responsabilidade”, destacou o Superintendente Sênior de Operações da Bradesco Seguros, Carlos Oliva. Segundo ele, a atuação sincrônica com parceiros e fornecedores permite o aprimoramento contínuo da experiência do cliente e do corretor, identifica melhor os desafios e oportunidades e o gerenciamento de expectativas. E agrega os diferenciais necessários, para a transformação digital e a percepção do consumidor e o equilíbrio da personalização com a privacidade. Todos esses pontos foram debatidos ao longo da Conferência.
A 1ª Conferência de Fornecedores & Parceiros da Bradesco Auto/RE mostrou aos prestadores de serviços da Bradesco Seguros os principais objetivos estratégicos da Seguradora, que tem como base o clientecentrismo. “Nos reunimos aqui hoje para buscar superar nossos desafios com confiança e relacionamentos sólidos. Buscamos construir um legado de sucesso e transformar o ecossistema ao nosso redor”, finalizou Oliva.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…