Com vigência até o fim de setembro, o GBOEX lançou a campanha comercial Rumo ao Pódio – Conquistas que Transformam. O foco é valorizar os corretores de seguros, parceiros da empresa, que se destacam nas vendas de pecúlio individual, de seguros e dos serviços de assistências, e são responsáveis por ampliar o acesso das famílias aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, os quais garantem mais tranquilidade e segurança no presente e no futuro.
Os corretores cadastrados no GBOEX, ou que se inscreverem no período da iniciativa, poderão participar e concorrer a prêmios. “Esta etapa integra a campanha anual Desafio 2024, a qual contempla várias fases e recompensa os profissionais. Nosso planejamento de ações visa enaltecer os esforços desses parceiros, tão relevantes para a divulgação da cultura do seguro e da previdência no País”, comenta o gerente Nacional Comercial, Rogério Bulbotka.
A campanha tem abrangência nacional, premia pelo desempenho e o regulamento está disponível no Portal do Corretor (em www.gboexcom.br). O GBOEX promove, durante todo o ano, programas que buscam reconhecer a atuação dos corretores, responsáveis por proporcionar orientação e a oferta de proteção para a população, de acordo com as necessidades individuais. Além dessas iniciativas, a entidade realiza programas de capacitação, disponibiliza ferramentas de comunicação e atendimento personalizado. O objetivo é assegurar ambiente de crescimento profissional e oportunidades para todos.
Mais informações: campanhas@gboex.com.br
GBOEX: planos para a sua vida.
Ampliare
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…