00:00:00
22 Feb

Prudential lança Fully, uma nova experiência de bem-estar completo

25 de julho de 2024
260 Visualizações

A Prudential do Brasil acaba de lançar o Fully, uma nova plataforma que agrega bem-estar em três dimensões: física, mental e financeira. O aplicativo é uma evolução do Vitality, programa oferecido pela Prudential desde 2021, que tinha como foco a saúde física. A partir de agora, a seguradora passa a oferecer um produto mais robusto e moderno agregando dois pilares adicionais para uma jornada de bem-estar completa para seus clientes, colaboradores, corretores franqueados e parceiros de negócios. A iniciativa tem como objetivo criar experiências únicas para os usuários, em um ecossistema focado no bem-estar total, utilizando novas tecnologias e soluções para melhorar a qualidade de vida.

Entre algumas novidades do novo pilar mental estão o acesso a meditações guiadas, programas de qualidade do sono e conteúdos personalizados sobre bem-estar mental. Já no módulo financeiro, será possível aprimorar conhecimentos sobre finanças pessoais de forma customizada além de organizar um orçamento mensal a partir de conteúdos exclusivos dentro da plataforma, como uma calculadora. O aspecto da saúde física do produto Fully continua a ser sustentado pelo Vitality com sua vasta experiência e conhecimento no engajamento em saúde contínua.

De acordo com o vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil, Carlos Cortez, o Fully é uma proposta totalmente integrada e inovadora no mercado brasileiro e irá alavancar a pauta de bem-estar na Prudential. “Queremos contribuir para a longevidade com qualidade de vida e o Fully está alinhado ao nosso propósito e valores. Reconhecemos a importância do bem-estar por inteiro, mantendo a mente saudável, o corpo em movimento e promovendo a educação financeira necessária para um futuro mais tranquilo”, afirma o executivo.

Novidades em recompensas e cashback

As metas de atividades físicas cumpridas na plataforma Fully geram recompensas. As moedas Fully, adquiridas a cada conquista, podem ser acumuladas e convertidas em cupons para serem usados em restaurantes, lojas de artigos esportivos, aplicativos de serviços de entrega e de transporte, jogos, entre outros. Outra novidade é que essas moedas podem virar dinheiro, com crédito em conta corrente. Os usuários de Fully poderão solicitar o resgate a cada semestre ou obter descontos usando o cashback na compra de relógios inteligentes e em marcas integrantes do clube de benefícios da plataforma.

Cortez destaca que o cuidado com os clientes é uma prioridade para a Prudential, e o Fully traz um diferencial com experiências exclusivas. “Temos identificado maior interesse por produtos de proteção, assistências e benefícios que possam ser aproveitados em vida. Por isso, ampliamos e aprimoramos a nossa plataforma de bem-estar que hoje já conta com mais de 90 mil usuários registrados. Acreditamos que com os módulos de saúde financeira e mental iremos evoluir ainda mais”, declara.

Golin

Foto: Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
59 Vizualizações
Bradesco Seguros
59 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
59 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
59 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
64 Vizualizações
Porto
64 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
40 Vizualizações
40 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
87 Vizualizações
87 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin