00:00:00
22 Nov

Unimed Londrina firma parceria com Super Muffato

23 de julho de 2024
109 Visualizações

A campanha Eu Ajudo na Lata, da Unimed Londrina, está em sua 12ª edição com uma novidade: uma parceria com a rede de mercados Super Muffato. A colaboração amplia os pontos de coleta de lacres de alumínio, que serão revertidos na compra de cadeiras de rodas para atender instituições de Londrina e região.

Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina, explica que a a Cooperativa viabilizou a instalação de cartazes e garrafas coletoras em 14 lojas do Super Muffato, distribuídas entre Londrina, Cambé e Ibiporã. “A parceria nos atende em duas frentes: arrecadando lacres e divulgando a campanha”, destaca.

Os pontos de coleta no Super Muffato estarão disponíveis até setembro. Até o momento, a campanha já contabilizou 344 kg de lacres, equivalentes a sete cadeiras de rodas.
“Vale lembrar que a arrecadação para a campanha deste ano se encerra em agosto, mas as doações que ocorrerem após esse período serão contabilizadas na campanha do próximo ano”, salienta Zenaide Muller, assistente de Sustentabilidade da Unimed Londrina.

Os pontos de arrecadação na Cooperativa continuam disponíveis nos seguintes locais: Sede Administrativa (Av. Ayrton Senna, 1.065), Clínica Multiprofissional e Clínica de Oncologia e Aplicação de Medicamentos (Av. Ayrton Senna, 555), Unimed Saúde (Av. Santos Dumont, 860), Clínica de Vacinas (R. Souza Naves, 999) e escritórios regionais em Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí.

Unimed Londrina – Assessoria de Imprensa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
34 Vizualizações
Unimed
34 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
42 Vizualizações
Bradesco Seguros
42 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
32 Vizualizações
Allianz Partners
32 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin