A MetLife anuncia Denise Coelho (foto) como sua nova Diretora de Marketing. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva chega com o importante papel de prover e direcionar todas as estratégias de Marketing da seguradora.
A profissional, que já ocupou e liderou diferentes desafios na área, possui passagens por empresas como Ticket, Sodexo e empresas do mercado financeiro. “Estou muito feliz em fazer parte da MetLife, uma empresa líder reconhecida mundialmente por suas soluções de proteção, aposentadoria, planejamento e poupança. Atendendo 90 das 100 maiores empresas da Fortune 500 nos EUA, presente em mais de 40 países e com cerca de 49 mil colaboradores, a MetLife tem sido continuamente classificada no top 50 da Fortune 500 por vários anos e faz parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo. Em 2021, foi incluída no ranking das Empresas mais Admiradas do Mundo pela revista Fortune. Isso é motivo de muito orgulho e estou entusiasmada para contribuir com o setor de Marketing da companhia,” comenta Denise Coelho.
A executiva é formada em Relações Públicas pela FAAP e Ciências da Computação pela UECE e com especializações em Marketing, Administração e Negócios e em Comunicação e Marketing Digital pela ESPM, Curso de Desenvolvimento de Negócios pela HEC Paris e MBA em Gestão de Marketing do Varejo pela Universidade Federal do Ceará.
FSB Comunicação
You may be interested
Porto está se tornando novo centro do mercado em Portugal
Publicação - 12 de novembro de 2024Em 2024, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) realizou sua primeira imersão internacional na cidade do Porto, em Portugal. O treinamento "Práticas Europeias em Produtos e Distribuição…
Busca por empréstimos no Brasil amplia importância dos seguros prestamista
Publicação - 12 de novembro de 2024Realizada pela BNP Paribas Cardif, líder mundial em parcerias bancassurance, junto do Instituto Ipsos, a nova edição da pesquisa Protect and Project Oneself indica que 88% dos brasileiros…
Expansão de elétricos no Brasil gera desafios para o setor
Publicação - 12 de novembro de 2024No caminho da descarbonização, os carros elétricos terão papel relevante no Brasil gerando assim um desafio para o setor segurador. O país conviverá com uma frota multi-tecnologia…