A SKY, em parceria com a Seguradora Zurich e a Vrio Corretora, acaba de lançar aos seus clientes o seguro para celular com contratação totalmente digital. A venda ocorrerá por meio de uma plataforma personalizada, desenvolvida pela seguradora.
A contratação é feita em poucos minutos, com proteção imediata, sem carência e com cobertura internacional. O seguro é personalizável e flexível, com três opções de planos para contratação:
- Supereconômico, para danos materiais e acidentes com líquidos;
- Econômico, em casos de roubo e furto qualificado ou simples;
- Completo, com todas as coberturas anteriores (furto, roubo e danos acidentais por queda e líquidos).
Os valores variam conforme a marca, modelo e capacidade de memória do aparelho, confira mais informações no site.
Além da oferta pelos sites da SKY e VRIO Corretora, o produto está disponível também nos canais digitais da operadora: aplicativo SKY, via chatbot, WhatsApp, no FAQ SKY, no DialMyApp e no canal do Cliente (tela da TV onde é possível contratar serviços “a la carte” pelo controle remoto).
“A SKY está ampliando seu portfólio de produtos com o objetivo de facilitar a vida de milhões de brasileiros. Agora, oferecer coberturas que garantam a recuperação do que foi danificado em caso de sinistro faz parte da estratégia de estarmos cada dia mais próximos dos clientes. Continuamos trabalhando para fornecer soluções”, afirmou Gustavo Fonseca, presidente da SKY Brasil.
“O Brasil ocupa o 5º lugar entre os países com maior número de celulares no mundo. Acreditamos no potencial da SKY para ajudar a ampliar a proteção da população brasileira, pois apesar dos altos índices de roubo e furto, estima-se que apenas 12% dos mais de 250 milhões de aparelhos no país têm seguro. Nossa missão é ampliar cada vez mais a proteção da sociedade por meio de produtos e serviços inovadores e personalizados”, diz Sidemar Spricigo, diretor comercial de Parcerias da Zurich.
Para Ricardo Lisseri, gerente-geral da Vrio Corretora, a experiência do cliente que contrata esse seguro, especialmente caso precise acioná-lo, é a melhor possível. “São coberturas completas, sem ‘letrinhas miúdas’, fazendo com que o cliente se sinta realmente acolhido quando ele mais precisa. Prezamos muito pela transparência e agilidade, por isso escolhemos a Zurich, que rapidamente indeniza e possui excelentes avaliações dos clientes”, diz Ricardo Lisseri, CEO da Vrio Corretora.
Ampliação do portfólio
Ao ofertar essa modalidade de proteção, a SKY diversifica o seu portfólio de soluções financeiras junto à Zurich, que já incluía opções como a Fatura Protegida e o Seguro Residencial. Além disso, amplia sua capacidade de alcance, já que a plataforma é aberta, não fica restrita aos atuais clientes da SKY.
O primeiro acordo da Zurich com a SKY foi assinado em 2021. Desde então, foram emitidas mais de 500 mil apólices no Brasil para os clientes da operadora. O sucesso do modelo de negócios lançou as bases para uma nova parceria macro.
Em 2023, Zurich e Vrio Corp assinaram aliança regional para distribuição de seguros na América Latina. A aliança regional foi estendida para Colômbia, Equador e Chile para oferecer a milhões de clientes da SKY, SKY+ e DIRECTV Latin America proteção e tranquilidade através de diferentes soluções de seguros inovadores.
“A SKY possui presença em 100% do território nacional, assim como a Zurich, e tem grande sinergia com nossa estratégia digital de ampliar o acesso a proteção securitária, devido à capilaridade e à sua força de distribuição” diz Sidemar. “Iniciaremos a parceria com a distribuição no Brasil, que hoje lidera nossas iniciativas de inovação, e muito em breve, pretendemos expandir a oferta para outros países da América Latina”, complementa.
Conteúdo Comunicação
You may be interested

EZZE reforça compromisso social ao apoiar o Instituto Pacto Contra a Fome
Publicação - 12 de março de 2025Como parte do compromisso com a responsabilidade social e a construção de um futuro mais justo, a EZZE Seguros passa a apoiar o Pacto Contra a Fome, uma iniciativa…

Startups e pequenas empresas de tecnologia desafiam os maiores nomes do mercado
Publicação - 12 de março de 2025No mundo corporativo, a moral da história bíblica do Antigo Testamento de "David e Golias" nunca foi tão bem ilustrado quanto agora. Empresas gigantes dominam mercados globais,…

BB Previdência conquista Selo GPTW pelo 5º ano consecutivo
Publicação - 12 de março de 2025A BB Previdência conquistou, pelo quinto ano consecutivo, o Selo Great Place to Work (GPTW) de Excelente Lugar para Trabalhar. A certificação GPTW, referência mundial em cultura organizacional, é…
Mais desta categoria

Suhai celebra 12 anos: crescimento acelerado marcam a trajetória da seguradora
Publicação - 12 de março de 2025

