00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros recebe Prêmio MIT Innovative Workplace 2024

5 de julho de 2024
213 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros foi, por mais um ano, reconhecido pelo Prêmio MIT Innovative Workplace 2024 como uma das 20 empresas do Brasil com ambiente mais favorável à inovação no mercado. A premiação está em sua 3ª edição e é uma chancela da MIT Technology Review.

O Grupo Segurador investe em tecnologia e inovação, com foco em canais digitais, estrutura de dados, arquitetura tecnológica, automações e melhorias das jornadas de produtos e serviços, centrados em clientes e corretores. “Em apenas três anos da lista elaborada pela MIT, o Grupo Bradesco Seguros marca presença pelo segundo ano seguido. Isso diz muito sobre nossos investimentos, esforços e dedicação para estarmos na vanguarda da inovação no mercado segurador”, afirma José Loureiro, Diretor de Inovação, Digital e Dados no Grupo Bradesco.

A MIT Technology analisa a inovação sob as perspectivas de gestão, cultura, produtos/serviços, marketing/vendas, processos, diversidade, data decisioning e open innovation. Assim, mede a efetividade de ações das empresas relacionadas à inovação e concede o selo Innovative Workplaces para 20 empresas. A premiação aconteceu no dia 04 de julho, no Teatro Unimed, em São Paulo.

Edelman

Foto: Time de Inovação do Grupo Bradesco Seguros na premiação da MIT Technology Review

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin