00:00:00
19 Sep

Brasilcap é pentacampeã do Prêmio Consumidor Moderno

26 de junho de 2024
124 Visualizações

Pelo quinto ano consecutivo, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno, que elege as melhores empresas brasileiras em excelência de atendimento ao consumidor em seus segmentos. A premiação é organizada pela Revista Consumidor Moderno. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça, 25, em São Paulo.

Vencedora entre as empresas de Previdência e Capitalização, a Brasilcap passou por avaliações de Experiência do Cliente e por testes anônimos dos seus serviços. Foram considerados dados de indicadores de atendimento, estrutura implementada, parceiros e fornecedores de soluções e volume de interações mensais com clientes, por meio de um ou mais canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O Diretor Comercial e de Clientes e Presidente em exercício da Brasilcap, Antonio Carlos Teixeira Filho, atribui o sucesso à manutenção do elevado padrão de atendimento e aos investimentos em inovação realizados pela companhia. “A Brasilcap caminha para uma integração das suas ferramentas de marketing com o atendimento a partir de soluções de Inteligência Artificial. Isso nos permite aprimorar jornadas, dando cada vez mais fluidez e autonomia para o cliente nos processos. Estamos atentos em tornar a comunicação de venda cada vez mais efetiva, neste meio onde a velocidade da informação influencia no êxito do atendimento e no fechamento do negócio”. Explica Teixeira Filho.

A Brasilcap teve aferidos os novos canais digitais Fale Conosco – via site – e Whatsapp, implementados pela área de Experiência do Cliente no projeto Modelo de Relacionamento Digital; e também o atendimento via telefone, com ligação gratuita, do tipo 0800.

Segundo a Gerente de Relacionamento com Cliente, Cláudia Ferro, as premiações seguidas mostram que a Brasilcap mantém um compromisso constante com a excelência no atendimento e o foco no cliente. “Um bom atendimento impacta diretamente na experiência do cliente e traz prestígio e reconhecimento junto aos consumidores e também dentro do setor. Essa conquista é muito valiosa, pois mostra que os nossos esforços estão sendo reconhecidos”.

Lupa Comunicação

Foto: A partir da esquerda: Elder Castro, Superintendente Executivo de Novos Negócios; Claudia Ferro, Gerente de Relacionamento com Cliente; Antonio Carlos Teixeira Filho, Diretor Comercial e de Cliente e Presidente em exercício; Aécio Flavio Tavares, Analista Sênior Relacionamento com Cliente, e Fernando Pelisser, Superintendente Executivo Canal Banco do Brasil

You may be interested

Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular
Ituran
53 Vizualizações
Ituran
53 Vizualizações

Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular

Publicação - 18 de setembro de 2024

A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo…

Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria
Universal Assistance
42 Vizualizações
Universal Assistance
42 Vizualizações

Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria

Publicação - 18 de setembro de 2024

A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes…

CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil
Capemisa Seguradora
51 Vizualizações
Capemisa Seguradora
51 Vizualizações

CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil

Publicação - 18 de setembro de 2024

A CAPEMISA Seguradora reforça seu papel em ampliar sua missão em cuidar da vida das pessoas e foi eleita, pelo Valor 1000, no 25º lugar geral do…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Novo portal da MAPFRE facilita a gestão de apólices
Mapfre
63 Vizualizações
63 Vizualizações

Novo portal da MAPFRE facilita a gestão de apólices

Publicação - 18 de setembro de 2024
Seguro obrigatório para embarcações
CNseg
56 Vizualizações
56 Vizualizações

Seguro obrigatório para embarcações

Publicação - 18 de setembro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin