00:00:00
22 Feb

Brasilcap é pentacampeã do Prêmio Consumidor Moderno

26 de junho de 2024
184 Visualizações

Pelo quinto ano consecutivo, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno, que elege as melhores empresas brasileiras em excelência de atendimento ao consumidor em seus segmentos. A premiação é organizada pela Revista Consumidor Moderno. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça, 25, em São Paulo.

Vencedora entre as empresas de Previdência e Capitalização, a Brasilcap passou por avaliações de Experiência do Cliente e por testes anônimos dos seus serviços. Foram considerados dados de indicadores de atendimento, estrutura implementada, parceiros e fornecedores de soluções e volume de interações mensais com clientes, por meio de um ou mais canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

O Diretor Comercial e de Clientes e Presidente em exercício da Brasilcap, Antonio Carlos Teixeira Filho, atribui o sucesso à manutenção do elevado padrão de atendimento e aos investimentos em inovação realizados pela companhia. “A Brasilcap caminha para uma integração das suas ferramentas de marketing com o atendimento a partir de soluções de Inteligência Artificial. Isso nos permite aprimorar jornadas, dando cada vez mais fluidez e autonomia para o cliente nos processos. Estamos atentos em tornar a comunicação de venda cada vez mais efetiva, neste meio onde a velocidade da informação influencia no êxito do atendimento e no fechamento do negócio”. Explica Teixeira Filho.

A Brasilcap teve aferidos os novos canais digitais Fale Conosco – via site – e Whatsapp, implementados pela área de Experiência do Cliente no projeto Modelo de Relacionamento Digital; e também o atendimento via telefone, com ligação gratuita, do tipo 0800.

Segundo a Gerente de Relacionamento com Cliente, Cláudia Ferro, as premiações seguidas mostram que a Brasilcap mantém um compromisso constante com a excelência no atendimento e o foco no cliente. “Um bom atendimento impacta diretamente na experiência do cliente e traz prestígio e reconhecimento junto aos consumidores e também dentro do setor. Essa conquista é muito valiosa, pois mostra que os nossos esforços estão sendo reconhecidos”.

Lupa Comunicação

Foto: A partir da esquerda: Elder Castro, Superintendente Executivo de Novos Negócios; Claudia Ferro, Gerente de Relacionamento com Cliente; Antonio Carlos Teixeira Filho, Diretor Comercial e de Cliente e Presidente em exercício; Aécio Flavio Tavares, Analista Sênior Relacionamento com Cliente, e Fernando Pelisser, Superintendente Executivo Canal Banco do Brasil

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
61 Vizualizações
Bradesco Seguros
61 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
61 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
65 Vizualizações
Porto
65 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
72 Vizualizações
72 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
72 Vizualizações
72 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
43 Vizualizações
43 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin