Pelo quinto ano consecutivo, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conquistou o Prêmio Consumidor Moderno, que elege as melhores empresas brasileiras em excelência de atendimento ao consumidor em seus segmentos. A premiação é organizada pela Revista Consumidor Moderno. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça, 25, em São Paulo.
Vencedora entre as empresas de Previdência e Capitalização, a Brasilcap passou por avaliações de Experiência do Cliente e por testes anônimos dos seus serviços. Foram considerados dados de indicadores de atendimento, estrutura implementada, parceiros e fornecedores de soluções e volume de interações mensais com clientes, por meio de um ou mais canais de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
O Diretor Comercial e de Clientes e Presidente em exercício da Brasilcap, Antonio Carlos Teixeira Filho, atribui o sucesso à manutenção do elevado padrão de atendimento e aos investimentos em inovação realizados pela companhia. “A Brasilcap caminha para uma integração das suas ferramentas de marketing com o atendimento a partir de soluções de Inteligência Artificial. Isso nos permite aprimorar jornadas, dando cada vez mais fluidez e autonomia para o cliente nos processos. Estamos atentos em tornar a comunicação de venda cada vez mais efetiva, neste meio onde a velocidade da informação influencia no êxito do atendimento e no fechamento do negócio”. Explica Teixeira Filho.
A Brasilcap teve aferidos os novos canais digitais Fale Conosco – via site – e Whatsapp, implementados pela área de Experiência do Cliente no projeto Modelo de Relacionamento Digital; e também o atendimento via telefone, com ligação gratuita, do tipo 0800.
Segundo a Gerente de Relacionamento com Cliente, Cláudia Ferro, as premiações seguidas mostram que a Brasilcap mantém um compromisso constante com a excelência no atendimento e o foco no cliente. “Um bom atendimento impacta diretamente na experiência do cliente e traz prestígio e reconhecimento junto aos consumidores e também dentro do setor. Essa conquista é muito valiosa, pois mostra que os nossos esforços estão sendo reconhecidos”.
Lupa Comunicação
Foto: A partir da esquerda: Elder Castro, Superintendente Executivo de Novos Negócios; Claudia Ferro, Gerente de Relacionamento com Cliente; Antonio Carlos Teixeira Filho, Diretor Comercial e de Cliente e Presidente em exercício; Aécio Flavio Tavares, Analista Sênior Relacionamento com Cliente, e Fernando Pelisser, Superintendente Executivo Canal Banco do Brasil
You may be interested

Lockton Brasil promove terceira visita técnica ao Porto de Santos
Publicação - 13 de maio de 2025A Lockton, maior corretora independente do mundo, realizou uma visita técnica no Porto de Santos com foco no gerenciamento de riscos estratégicos do setor portuário e logístico e…

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Publicação - 13 de maio de 2025Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Publicação - 13 de maio de 2025A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…
Mais desta categoria



