00:00:00
15 Jun

MetLife premia os vencedores da campanha Get It

21 de junho de 2024
417 Visualizações

A MetLife Brasil proporcionou uma experiência única aos grandes vencedores da campanha Get It. Entre os dias 2 e 7 de junho, 90 convidados entre parceiros, representantes das assessorias de investimentos – BTG Pactual, EQI Investimentos, ID Financial, Monte Bravo e XP Investimentos, entre outros – e colaboradores da seguradora, estiveram em Barcelona, na Espanha, para comemorar as conquistas e os resultados de 2023.

Durante a estadia de cinco dias na capital catalã, os premiados desfrutaram de um roteiro exclusivo que incluiu passeio de barco ao longo da costa, show imersivo na Casa Milà – também conhecida como La Pedrera e desenhada pelo renomado arquiteto catalão Antoni Gaudí –, visitação ao patrimônio cultural de Montserrat com degustação de vinhos nas adegas históricas de Cava Codorníu, um tour inesquecível no museu do F.C. Barcelona, e a grande noite com a cerimônia de entrega dos prêmios e um jantar especial. “A Get It é um importante reconhecimento aos parceiros que confiam na MetLife e se destacam na distribuição dos nossos produtos e soluções. Uma oportunidade única de troca de experiências e boas práticas, fortalecendo o nosso propósito de proteger o planejamento financeiro e ampliar o acesso das pessoas aos seguros, contribuindo para o crescimento e a transformação do nosso mercado”, comenta Marcelo Tomei, VP Comercial da MetLife Brasil.

Para a superintendente comercial do canal Parcerias da MetLife Brasil, Joyce Barbosa, o programa tem sido um marco dentro do mercado, ao propor levar não só experiências e diversão, mas conhecimento de forma única a todos aqueles que se destacam. “Acompanho a Get It há muito tempo aqui na MetLife e há pouco mais de um ano, participo diretamente da construção deste segmento com nossos parceiros das assessorias de investimento. Tenho muito orgulho em poder dizer que esse programa é uma peça-chave para fortalecer o mercado e levar produtos direcionados àquilo que os clientes procuram”, comenta a executiva, que acrescenta sua visão sobre as viagens de incentivo, “Nossas viagens são especiais porque elas conectam as pessoas e criam momentos de trocas inesquecíveis”, finaliza.

Criada em 2019 pela MetLife Brasil, a Get It tem como principal objetivo reconhecer os parceiros que atuam na distribuição do seguro de vida como uma ferramenta essencial para a proteção do planejamento financeiro, da sucessão patrimonial e dos riscos e imprevistos que as pessoas enfrentam em todos os momentos da vida. Neste período a MetLife proporcionou mais de 300 premiações em viagens para destinos como: Fernando de Noronha, Chile e Nova York. Para 2025, o destino será Algarve, em Portugal.

FSB Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
67 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
67 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
74 Vizualizações
Essor Seguros
74 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
69 Vizualizações
MetLife
69 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
85 Vizualizações
85 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
68 Vizualizações
68 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
85 Vizualizações
85 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin