00:00:00
22 Nov

PicPay chega a 5 milhões de apólices de seguro vendidas

11 de junho de 2024
97 Visualizações

O PicPay já registra 5 milhões de apólices de seguro comercializadas desde sua entrada no setor, há exatos dois anos. O número, que mais do que dobrou nos últimos seis meses, reflete a expansão do hub de seguros do aplicativo e a inovação de seu portfólio.

A companhia oferece hoje seguro de vida e opções que protegem o celular, a fatura do cartão e a carteira digital. Este último é também o primeiro produto do mercado a assegurar as contas conectadas via Open Finance. O lançamento mais recente é o Seguro Renda Protegida, para casos de perda de emprego. Ao fazer a contratação através do PicPay, o cliente também tem benefícios, como concorrer a prêmios em sorteios mensais de até R$ 5 mil.

“Entramos neste segmento para complementar o ecossistema financeiro do PicPay, com uma oferta pensada para o nosso público. Essa estratégia, aliada ao alto engajamento dos milhões de clientes do app, nos levou a alcançar um patamar de mercado mais avançado do que players importantes do setor, com um período de atuação mais curto”, avalia Claudio Miranda, diretor de Seguros do PicPay.

Outro diferencial da operação, acrescenta o executivo, é a integração de alunos do Instituto J&F às equipes de negócio. Eles participam de todo o processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos. “Como Empresa Educadora, oferecemos oportunidades práticas de aprendizado. Ao envolver esses alunos, estamos não apenas valorizando talentos e construindo um produto financeiro inovador, mas também enriquecendo nossa equipe com uma variedade de visões e experiências”, finaliza Miranda.

GBR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
29 Vizualizações
Unimed
29 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
41 Vizualizações
Bradesco Seguros
41 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
31 Vizualizações
Allianz Partners
31 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin