No próximo dia 13, a MAG Seguros dará início à segunda temporada de seu programa “Zona Segura”. Apresentado por Leonardo Secundo, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da MAG Seguros. O objetivo é provocar discussões sobre inovação, tecnologia e alta performance trazendo diferentes perspectivas que fomentem, principalmente, os negócios, a proteção financeira e o bem-estar. Em sua primeira edição, o videocast alcançou mais de 55 mil acessos orgânicos e mais de 4 mil horas de visualização em 12 episódios.
“As expectativas são as melhores para essa segunda temporada do Zona Segura. Ela promete trazer ainda mais informação sobre inovação, investimento, saúde, educação financeira, parentalidade e outros temas relevantes para o segmento segurador e áreas correlatas”, comenta Leonardo Secundo, Diretor de Marketing e Experiência do Cliente da MAG Seguros.
Para abrir a nova temporada, o Zona Segura conta com a entrevista de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, para compartilhar sua história e insights com o público. Entre os convidados confirmados estão Murilo Gun, palestrante e criador do Ponto Cego para líderes; Monique Evelle, cofundadora da Inventivos e investidora no Shark Thank; Zico, treinador de futebol; Alê Xavier, apresentadora do Paramount Plus Br; Leo Farah, empresário, palestrante e escritor; Oliver Stuenkel, professor de Relações Internacionais da FGV e colunista do Estadão; Patricia Lages, autora de 5 best-seller a apresentadora do JR Dinheiro; Fausto Carvalho, humorista conhecido pelo personagem Jorginho do Beach Tennis; entre outros.
Os novos episódios da segunda temporada do Zona Segura estarão disponíveis às quintas-feiras, às 18h, no YouTube, Spotify e outras plataformas oficiais de streaming da MAG Seguros.
Fala Criativa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…