00:00:00
23 Nov

Capemisa oferece pagamento via Pix para Bilhete Premiável

10 de junho de 2024
87 Visualizações

O Bilhete Premiável CAPEMISA apresentou, em 2023, um crescimento acima de 100% em relação ao ano anterior e, em 2024, a CAPEMISA Seguradora traz novidades para manter o ritmo de crescimento acelerado do produto. A partir de agora, os Clientes poderão fazer o pagamento do seguro por Pix, tornando o processo de emissão do bilhete ainda mais rápido e seguro, o que pode acontecer em questão de segundos.

O BPC é um Seguro de Acidentes Pessoais que tem como diferencial a contratação simples e rápida, muito procurado pelos estagiários e profissionais autônomos em todo o país. Todo o processo é feito de forma online, pelo Corretor parceiro ou diretamente pelo Cliente. Com o pagamento via Pix, a Companhia acredita que contribui ainda mais com as facilidades do produto, chegando a mais Clientes que são atraídos justamente pela sua praticidade.

“O Pix é hoje uma realidade como um meio de pagamento que veio para ficar, trazendo transferências rápidas e fáceis de valores. A empresa já constata um percentual de 38% de pagamentos com a modalidade, desde sua implantação. Entregar essa funcionalidade é uma forma de facilitar o acesso ao produto e melhorar a experiência dos nossos Clientes e Corretores. Esse sempre foi um pedido dos nossos parceiros e nossa intenção, sempre que possível, é atender essas solicitações que geram mais facilidade para todos os envolvidos”, comenta o Diretor Comercial da empresa, Fabio Lessa (foto).

Com a marca do Corretor parceiro

Inovando sempre e trazendo customização da interface de serviços, já há alguns anos, o BPC permite que os Corretores que trabalham com sua venda online possam customizar páginas de vendas em poucos minutos e enviá-las a sua carteira de clientes. O sistema é simples e intuitivo, pensado em oferecer o máximo de facilidade e customização aos profissionais.

Em um ícone de configuração na página principal, o Corretor poderá inserir sua logomarca e personalizar detalhes como a fonte, a cor do texto, o fundo e o tema. A ideia é permitir que a página de vendas tenha a “cara” da Corretora que o está oferecendo.

Danthi

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
59 Vizualizações
Unimed
59 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
75 Vizualizações
Bradesco Seguros
75 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin