No último dia 31, a Lojacorr finalizou a campanha de solidariedade para o estado do Rio Grande do Sul (RS). Ao todo, foram arrecadados R$ 50.091,11 e a Lojacorr duplicará esse valor, somando o total de R$ 100.182,22 em doações para a Rede de Bancos de Alimentos do estado.
Além da ação promovida pela própria rede, corretoras parceiras e Unidades Lojacorr também promoveram iniciativas. Entre elas, a Unidade Guarulhos, junto a corretoras da região, recebeu todos os tipos de doações de mantimentos básicos de saúde, alimentação e roupas e doaram mais de mil garrafas de água. Já a Dionice de Almeida, da NV Seguros Digitais, participou da ação #AliançadeCyber que promoveu lives com especialistas do seguro cibernético e divulgando doações para o Projeto Superação voltadas a doações às vítimas do RS.
Para o presidente da Lojacorr, Dirceu Tiegs, essas ações mostram o DNA da rede e a satisfação em ajudar a população atingida. “Tanto a nossa ação de solidariedade quanto às iniciativas dos corretores parceiros mostram que somos uma comunidade e que ajudar o próximo para que estejam sempre em segurança e proteção é um ato solidário e que faz parte dos nossos princípios. Estamos contentes em poder contribuir e impactar outras pessoas que também doaram e juntos fizemos uma campanha que ajudará essas famílias a se reerguerem”, fala.
Lide Multimídia
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025