00:00:00
18 Oct

Prudential celebra a atuação de parceiros comerciais em evento especial na Alemanha

24 de maio de 2024
115 Visualizações

A Prudential do Brasil realizou no início de maio a 9ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento foi realizado em Berlim, capital da Alemanha, e reuniu cerca de 123 parceiros para comemorar o desempenho obtido em 2023. Durante o evento exclusivo da TOP, a Prudential reconheceu aqueles que mais se destacaram e ajudaram a companhia a proteger mais de 4,3 milhões de clientes com soluções de seguro de vida personalizadas. No total, 22 escritórios e 14 corretoras participaram do evento.

“Sinto um orgulho enorme de, pela primeira vez, dividir com vocês essa emoção de viver a experiência única que é o evento TOP. Com foco no cliente, o canal de parcerias cresceu mais de 50% em 2023 – 47% somente nos quatro primeiros meses de 2024 –, se comparado no mesmo período do ano passado. Esse resultado é fruto de uma relação consolidada da Prudential com seus parceiros. Alguns deles estão conosco desde a primeira edição da TOP, o que nos deixa muito felizes e é motivo de orgulho.”, afirma a vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Glaucia Smithson.

Em Berlim, os parceiros participaram de uma programação desenhada especialmente para o grupo, incluindo momentos de celebração, integração e diversão em lugares icônicos da cidade. Além de proporcionar a hospedagem dos participantes em um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos da capital alemã, a seguradora realizou a cerimônia de premiação no tradicional Museu de Comunicação de Berlim. No fim do evento, a Prudential reforçou a atual campanha anual de vendas. A experiência TOP 2025 será realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2024 do canal de Parcerias.

Golin

Foto: Glaucia Smithson, vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais

You may be interested

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias  no 23º Congresso Brasileiro
Tokio Marine Seguradora
51 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
51 Vizualizações

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias no 23º Congresso Brasileiro

Publicação - 17 de outubro de 2024

“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros…

Hero Seguros lança programa de indicações inédito
Hero Seguros
53 Vizualizações
Hero Seguros
53 Vizualizações

Hero Seguros lança programa de indicações inédito

Publicação - 17 de outubro de 2024

De olho em fortalecer sua rede de parceiros e expandir suas operações, a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lançou a campanha…

A importância dos dados na personalização dos seguros
Justos
60 Vizualizações
Justos
60 Vizualizações

A importância dos dados na personalização dos seguros

Publicação - 17 de outubro de 2024

Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a personalização dos seguros se tornou uma ferramenta essencial para atender as necessidades dos consumidores de forma eficaz…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

DS Beline garante direitos e transforma vidas
Diversos
52 Vizualizações
52 Vizualizações

DS Beline garante direitos e transforma vidas

Publicação - 17 de outubro de 2024
ANS abre Tomada Pública de Subsídios
ANS
49 Vizualizações
49 Vizualizações

ANS abre Tomada Pública de Subsídios

Publicação - 17 de outubro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin