00:00:00
15 Jun

Prudential celebra a atuação de parceiros comerciais em evento especial na Alemanha

24 de maio de 2024
159 Visualizações

A Prudential do Brasil realizou no início de maio a 9ª edição da TOP – Trophy Of Prudential, campanha anual de incentivo às vendas, que celebra os resultados de seus principais parceiros comerciais. O evento foi realizado em Berlim, capital da Alemanha, e reuniu cerca de 123 parceiros para comemorar o desempenho obtido em 2023. Durante o evento exclusivo da TOP, a Prudential reconheceu aqueles que mais se destacaram e ajudaram a companhia a proteger mais de 4,3 milhões de clientes com soluções de seguro de vida personalizadas. No total, 22 escritórios e 14 corretoras participaram do evento.

“Sinto um orgulho enorme de, pela primeira vez, dividir com vocês essa emoção de viver a experiência única que é o evento TOP. Com foco no cliente, o canal de parcerias cresceu mais de 50% em 2023 – 47% somente nos quatro primeiros meses de 2024 –, se comparado no mesmo período do ano passado. Esse resultado é fruto de uma relação consolidada da Prudential com seus parceiros. Alguns deles estão conosco desde a primeira edição da TOP, o que nos deixa muito felizes e é motivo de orgulho.”, afirma a vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais, Glaucia Smithson.

Em Berlim, os parceiros participaram de uma programação desenhada especialmente para o grupo, incluindo momentos de celebração, integração e diversão em lugares icônicos da cidade. Além de proporcionar a hospedagem dos participantes em um dos hotéis mais tradicionais e luxuosos da capital alemã, a seguradora realizou a cerimônia de premiação no tradicional Museu de Comunicação de Berlim. No fim do evento, a Prudential reforçou a atual campanha anual de vendas. A experiência TOP 2025 será realizada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. A campanha é válida de janeiro a dezembro e premiará os destaques de 2024 do canal de Parcerias.

Golin

Foto: Glaucia Smithson, vice-presidente de Parcerias Estratégicas Multicanais

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
70 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
70 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
74 Vizualizações
Essor Seguros
74 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
72 Vizualizações
MetLife
72 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
87 Vizualizações
87 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
100 Vizualizações
100 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
68 Vizualizações
68 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
104 Vizualizações
104 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin