Em uma campanha organizada para apresentar o novo produto TEM Viva Leve aos seus parceiros comerciais e ao mercado, a TEM está oferecendo 90 dias de gratuidade para utilização do serviço. A ação acontece durante o mês de maio e será divulgada aos consumidores finais pelos próprios parceiros da TEM interessados em disponibilizar o benefício para seus usuários.
Atendimentos com nutricionistas, psicólogos e preparadores físicos, além de conteúdos online, são a aposta da empresa para o TEM Viva Leve. O programa propõe que seus usuários realizem atendimentos por vídeo mensalmente com cada um desses profissionais e recebam orientações personalizadas sobre cardápio e rotina de exercício, além de acompanhamento emocional.
“Acesso é sobre permitir que as pessoas utilizem os serviços que elas desejam, mas eventualmente não teriam como se não tivessem condições de preço diferenciado. É nisso que pensamos ao criar novos produtos. Como entregar mais do que as pessoas precisam, como entregar o que elas desejam”, explica Glaucia Saffa, CMO da TEM Saúde.
Assessoria Imprensa TEM
You may be interested
Economia prateada: seguro de vida dos mais jovens aos mais velhos
Publicação - 20 de janeiro de 2025O envelhecimento acelerado da população brasileira é um fenômeno que ganha força a cada ano, tornando a terceira idade uma parcela significativa da sociedade, com demandas específicas…
Posse da Nova Diretoria do CSP Bahia para o Biênio 2025/2026
Publicação - 20 de janeiro de 2025No dia 30 de janeiro de 2025, às 18h30, o CSP Bahia realizará a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o biênio 2025/2026, em um…
NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Publicação - 20 de janeiro de 2025A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…