00:00:00
23 Nov

Aon anuncia transição em sua liderança no Brasil

7 de maio de 2024
158 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anunciou mudanças em sua equipe executiva no Brasil. Alexandre Jardim, então Head of Strategy & Broking, assume o cargo de Head of Commercial Risk Solutions, anteriormente ocupado por Maurício Masferrer. Com mais de 20 anos de atuação no mercado segurador e tendo ocupado posições de liderança estratégica e de produtos na companhia nos últimos 16 anos, Alexandre traz sua vasta experiência e conhecimento profundo do setor para sua nova posição.

Já na estrutura Comercial, João Arcoverde, então Diretor de Novos Negócios, será o novo CCO da companhia, sucedendo a Fernando Kolling, e continuará a impulsionar a excelência e o crescimento da Aon no mercado brasileiro. O executivo possui 17 anos de experiência em seguros corporativos e industriais e ingressou na Aon em 2009, tendo atuado nos segmentos de Health e Riscos Corporativos, sempre trazendo soluções a clientes nacionais e internacionais de grande porte.

“Mauricio e Fernando contribuíram ativamente para o crescimento e posicionamento da Aon no Brasil. Somos extremamente gratos por seu comprometimento e liderança, fundamentais para o sucesso da nossa companhia, dos nossos clientes e de todo o mercado de seguros no país”, comentou José Luis Plana, CEO da Aon no Brasil. “Ao mesmo tempo, estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Alexandre e ao João em suas novas funções. Sua experiência e visão são essenciais para continuarmos a apoiar nossos clientes com clareza e confiança para tomar as melhores decisões.”, complementou o executivo.

As novas nomeações são um reflexo do compromisso da empresa com a excelência e o desenvolvimento contínuo de talentos internos.

Para obter mais informações sobre as soluções da Aon, clique aqui.

FSB

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin