O Grupo HDI marcou presença no 3º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros, o Congrecor 2024, que reuniu mais de mil congressistas e 2 mil corretores. Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, o evento aconteceu entre 24 e 26 de abril, no hotel Royal Tulip, em Brasília. Entre os destaques, houve a participação do CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, e do vice-presidente de Produtos Auto, Rafael Ramalho.
A terceira edição do Congrecor foi o primeiro grande evento ao qual a companhia compareceu após a aquisição da Liberty Seguros e dos produtos de varejo da Sompo Consumer. Em sua fala no painel principal, ao lado de grandes nomes do mercado, Dal Ri anunciou um lançamento previsto para maio de 2024 e reforçou sobre a importância de se comunicar com públicos mais jovens. “Precisamos encontrar maneiras de tornar nossa indústria mais atraente e acessível para essa atual geração, adaptando nossos produtos e estratégias de marketing para atender às suas necessidades e expectativas”, disse o presidente do Grupo HDI.
Reforçando o posicionamento como grupo, Eduardo Dal Ri enfatizou a importância de uma colaboração sólida entre seguradoras, corretores e demais parceiros para impulsionar a inovação e garantir um serviço de qualidade aos clientes: “O Congrecor oferece uma plataforma valiosa para esse intercâmbio de ideias e insights que impulsionam a inovação e o crescimento em nosso setor. Junto aos nossos parceiros, estamos moldando o futuro do mercado de seguro”, afirma o CEO.
SmartPR
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…