O Grupo HDI marcou presença no 3º Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros, o Congrecor 2024, que reuniu mais de mil congressistas e 2 mil corretores. Com o tema “Corretor de Seguros: Operacional, Tático ou Estratégico?”, o evento aconteceu entre 24 e 26 de abril, no hotel Royal Tulip, em Brasília. Entre os destaques, houve a participação do CEO da empresa, Eduardo Dal Ri, do vice-presidente Comercial, Marcos Machini, e do vice-presidente de Produtos Auto, Rafael Ramalho.
A terceira edição do Congrecor foi o primeiro grande evento ao qual a companhia compareceu após a aquisição da Liberty Seguros e dos produtos de varejo da Sompo Consumer. Em sua fala no painel principal, ao lado de grandes nomes do mercado, Dal Ri anunciou um lançamento previsto para maio de 2024 e reforçou sobre a importância de se comunicar com públicos mais jovens. “Precisamos encontrar maneiras de tornar nossa indústria mais atraente e acessível para essa atual geração, adaptando nossos produtos e estratégias de marketing para atender às suas necessidades e expectativas”, disse o presidente do Grupo HDI.
Reforçando o posicionamento como grupo, Eduardo Dal Ri enfatizou a importância de uma colaboração sólida entre seguradoras, corretores e demais parceiros para impulsionar a inovação e garantir um serviço de qualidade aos clientes: “O Congrecor oferece uma plataforma valiosa para esse intercâmbio de ideias e insights que impulsionam a inovação e o crescimento em nosso setor. Junto aos nossos parceiros, estamos moldando o futuro do mercado de seguro”, afirma o CEO.
SmartPR
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…