A MAPFRE e CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam hoje (29/04) o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na maior competição de clubes do continente.
O acordo, que começa em maio de 2024 e se estende até dezembro de 2026, inclui o patrocínio da CONMEBOL Libertadores, e consiste em ativações e promoções da marca em todas as partidas da competição em todos os países em que o torneio é realizado.
“Na MAPFRE, trabalhamos para cuidar do que é importante para nossos milhões de clientes, e na América Latina poucas coisas importam mais do que o futebol, um esporte que promove valores como esforço, trabalho em equipe, igualdade, inclusão, autoestima e respeito. É por isso que decidimos dar este passo de patrocinar a competição de clubes da CONMEBOL para ajudar a promover o esporte em um continente unido por uma paixão”, disse Antonio Huertas, presidente da MAPFRE. “Queremos estar ao lado dos fãs e oferecer experiências valiosas e únicas, construindo uma conexão emocional com o público a longo prazo”, acrescentou.
“Estamos muito orgulhosos de assinar este acordo com a MAPFRE como patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, o torneio de maior prestígio da América do Sul. Na CONMEBOL queremos que cada competição se conecte com o torcedor, aumentando sua paixão e criando momentos e experiências únicas”, comentou Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.
Com este acordo, a MAPFRE terá visibilidade nos estádios onde serão disputadas as partidas. No campo de jogo, conferência de imprensa, zona mista e entrevistas. Também haverá ativações nos estádios, nas Fan Zones e nos espaços de hospitalidade. O patrocínio também permite atividades com jogadores que marcaram época na competição e embaixadores da CONMEBOL.
Confira o vídeo oficial da MAPFRE como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores neste link.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Evento aborda desafios para mulheres na área de tecnologia
Publicação - 15 de maio de 2024A promoção da diversidade e da inclusão ainda é um grande desafio na área de tecnologia. Para entender esse processo é preciso refletir sobre as questões estruturais…
Allianz aumenta lucro operacional
Publicação - 15 de maio de 2024“Os robustos resultados da Allianz demonstram a qualidade dos nossos fundamentos, o valor da consistência na execução da nossa estratégia e a vantagem da amplitude dos talentos…
GFT inicia 2024 com trimestre sólido
Publicação - 15 de maio de 2024A GFT Technologies SE (GFT) continuou o seu sólido crescimento no primeiro trimestre de 2024, apesar do contínuo ambiente de mercado desafiador. A receita do Grupo aumentou 13% em comparação com o mesmo…