A MAPFRE e CONMEBOL (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciam hoje (29/04) o acordo de patrocínio em que a maior seguradora multinacional da América Latina estará presente na maior competição de clubes do continente.
O acordo, que começa em maio de 2024 e se estende até dezembro de 2026, inclui o patrocínio da CONMEBOL Libertadores, e consiste em ativações e promoções da marca em todas as partidas da competição em todos os países em que o torneio é realizado.
“Na MAPFRE, trabalhamos para cuidar do que é importante para nossos milhões de clientes, e na América Latina poucas coisas importam mais do que o futebol, um esporte que promove valores como esforço, trabalho em equipe, igualdade, inclusão, autoestima e respeito. É por isso que decidimos dar este passo de patrocinar a competição de clubes da CONMEBOL para ajudar a promover o esporte em um continente unido por uma paixão”, disse Antonio Huertas, presidente da MAPFRE. “Queremos estar ao lado dos fãs e oferecer experiências valiosas e únicas, construindo uma conexão emocional com o público a longo prazo”, acrescentou.
“Estamos muito orgulhosos de assinar este acordo com a MAPFRE como patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, o torneio de maior prestígio da América do Sul. Na CONMEBOL queremos que cada competição se conecte com o torcedor, aumentando sua paixão e criando momentos e experiências únicas”, comentou Alejandro Domínguez, Presidente da CONMEBOL.
Com este acordo, a MAPFRE terá visibilidade nos estádios onde serão disputadas as partidas. No campo de jogo, conferência de imprensa, zona mista e entrevistas. Também haverá ativações nos estádios, nas Fan Zones e nos espaços de hospitalidade. O patrocínio também permite atividades com jogadores que marcaram época na competição e embaixadores da CONMEBOL.
Confira o vídeo oficial da MAPFRE como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores neste link.
InPress Porter Novelli
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025