00:00:00
22 Nov

Corretores da Allianz chegam à Tailândia

24 de abril de 2024
84 Visualizações

A Allianz Seguros embarcou, na última segunda-feira (22), à Tailândia, com 30 corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda premiados no programa Alliadoz 2023. Os parceiros de negócios permanecerão no país até o dia 1º de maio, acompanhados por Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial. Também estarão presentes Soraia Silva, diretora Regional de Corporate e Parcerias; Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital; e Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul.

Durante a viagem, os profissionais contemplados passarão pelas cidades de Phuket e Bangkok, onde terão a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos. Além disso, participarão de almoços e jantares em diversos restaurantes da culinária internacional.

“O corretor é o ativo mais importante de uma seguradora. É ele o principal elo do nosso setor com a sociedade, quem está na ponta e identifica as necessidades do consumidor para que possamos seguir aprimorando nossas soluções, processos e serviços”, afirma Eduard Folch. “Agradeço a cada um de nossos parceiros pela confiança na marca Allianz e reitero que estamos à disposição para auxiliá-los no que for necessário”, complementa.

Karine Barros reforça que a Allianz busca surpreender os corretores a cada edição do Alliadoz. “Para nós, é sempre um prazer recebê-los para uma experiência memorável como esta. Acreditamos que proporcionar a integração entre culturas é uma das maneiras mais ricas de reconhecer todo o trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros, que seguem desempenhados na diversificação de seus negócios”, declara. Ela lembra que, em setembro deste ano, a Allianz levará outros 150 corretores premiados o Alliadoz 2023 ao Nordeste brasileiro. “Esta, com certeza, será mais uma viagem inesquecível.”

Alliadoz 2024

O programa Alliadoz traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Na edição 2024, a companhia segue com as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1 mil premiações serão distribuídas ao longo do ano, incluindo vouchers, cartões resgate, kits, treinamentos presenciais, comissão adicional, conta corrente, atendimento preferencial nos canais Allianz e exclusivo para sinistros, ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além da presença no camarote da Allianz Seguros, no Allianz Parque; e na matriz da seguradora, em São Paulo. Um evento itinerante também será promovido aos corretores parceiros da companhia em várias regiões do país.

Os 10 profissionais do segmento “Esmeralda” e os 20 parceiros “Diamante” e “Private” que mais pontuarem embarcarão à Itália, com direito a um acompanhante cada e visitas à Veneza e Milão. Aos corretores “Esmeralda”, serão concedidas 150 vagas, também com acompanhante, para uma viagem a um destino paradisíaco no Brasil.

Virta Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
52 Vizualizações
Artigo
52 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin