A Promotiva, empresa do Grupo Wiz Co e gestora da maior rede de correspondentes bancários do Banco do Brasil no país, vai marcar presença na 29ª edição da feira Agrishow, com o objetivo de se posicionar como a maior rede de distribuição de produtos financeiros. A feira será realizada de 29 de abril a 3 de maio em Ribeirão Preto (SP).
Maior feira agropecuária do Brasil, a Agrishow se propõe a promover conhecimento, oportunidades e tecnologia para o agronegócio. Ela reúne soluções para todos os tipos de culturas, safras, máquinas e tipos de propriedades, além de ser palco para o lançamento das principais tendências e inovações do setor. Em 2023, o evento reuniu cerca de 800 marcas expositoras e mais de 195 mil visitantes.
Para o Diretor Executivo da Promotiva, Rodrigo Salim, feiras como a Agrishow representam uma oportunidade de aproximação com o mercado e parceiros. “Estar em um evento da magnitude da Agrishow aproxima a Promotiva de novos negócios e oportunidades, fortalecendo a nossa marca, a marca Mais BB, além de nos aproximar das estruturas locais do Banco do Brasil, como gerências e superintendências”, explica o executivo.
A missão da Promotiva é levar uma ampla gama de produtos de crédito, consórcios, seguros e capitalização a diferentes localidades por todo o país, incluindo regiões com baixa presença bancária. Para isso, ela presta suporte e gerencia uma rede de quase 500 correspondentes bancários (Cobans), com mais de 15 mil agentes de crédito em 3 mil municípios de todas as regiões do Brasil.
Os correspondentes comercializam com exclusividade um portfólio de produtos com a marca BB, que incluem soluções para diferentes necessidades de crédito. Com isso, possibilitam aos agricultores o acesso a financiamentos para implantação, ampliação e modernização da estrutura de produções agrícolas em áreas rurais, desenvolvendo a economia, a renda e a mão de obra familiar.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…