00:00:00
26 May

MAWDY e Grupo Zelo anunciam parceria

17 de abril de 2024
85 Visualizações

A MAWDY, empresa global, do grupo MAPFRE, especializada em prestação de serviços e o Grupo Zelo, uma das maiores empresas do ramo funerário no Brasil, firmaram uma parceria com o objetivo em ampliar os canais de distribuição dos serviços de assistência, além de oferecer uma ampla cobertura dos produtos disponíveis aos clientes que contratarem um serviço de assistência funeral.

A parceria entre a MAWDY e Grupo Zelo vai ao encontro da proposta de valor das duas empresas, que acreditam na personalização das soluções de proteção às pessoas.

O acordo prevê que os serviços do Grupo Zelo sejam incorporados ao portfólio da MAWDY. Com isso, além de um atendimento especializado no atendimento de óbitos, um dos diferenciais desta parceria é a possibilidade do rastreamento virtual para as famílias. Por meio de veículos funerários rastreados, o atendimento funeral passa ser acompanhado de maneira on-line, o que agilizará o processo, que poderá ser visualizado em tempo real, além de amparar os familiares em todas as etapas, desde as escolhas de urna, ornamentação e flora até o agendamento das salas de velório e logística do traslado.

Por outro lado, o Grupo Zelo passa a diversificar e inovar os seus serviços com soluções de assistências prestadas pela MAWDY, 100% orientada ao cliente, com atendimento digital, multicanal e totalmente personalizado. Este modelo permitirá conectar os seus clientes ao ecossistema Zelo, gerando uma experiência única, diferenciada e completa.

De acordo com Fabiano Sardá (foto), Diretor Geral da MAWDY, essa parceria entre as duas empresas representa um grande avanço tecnológico no serviço de assistência funeral: “A possibilidade de visualizar todo o processo em tempo real e on-line, além do atendimento exclusivo de um colaborador do Grupo Zelo, agiliza os procedimentos sem que eles percam a qualidade. A parte burocrática se torna mais simples, com uma forma de amparo aos familiares que estão passando por um momento tão delicado. Oferecemos um serviço que visa um tratamento mais humanizado, com o objetivo de fornecer mais acolhimento e tranquilidade à família do ente querido durante todas as etapas do processo.” afirma o executivo.

Com esta parceria estamos levando os serviços especializados do Grupo Zelo para uma nova base de clientes, ampliando ainda mais nossa atuação no país. Vamos agregar aos nossos planos, aos mais de 3 milhões de beneficiários ativos, uma nova gama de serviços de assistência oferecidos pela MAWDY, contemplando pessoas, residências, saúde e bem-estar. Estamos promovendo uma importante troca de expertises que irá garantir mais acolhimento e atendimento de qualidade junto aos clientes das duas empresas“, ressalta Lucas Provenza, CEO do Grupo Zelo.

InPress Porter Novelli

You may be interested

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Bradesco Seguros alerta para cuidados no trânsito

Publicação - 24 de maio de 2024

Em apoio ao Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para a redução de vítimas no trânsito, a Bradesco Seguros divulga, nesta semana, dicas de prevenção de acidentes…

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores
Mapfre Brasil
51 Vizualizações
Mapfre Brasil
51 Vizualizações

MAPFRE fortalece presença digital para comunicação com corretores

Publicação - 24 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, anuncia o lançamento de seu novo perfil no Instagram (@MAPFRE.corretor), destinado exclusivamente aos corretores de seguros. A iniciativa…

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS
CNseg
70 Vizualizações
CNseg
70 Vizualizações

Seguradoras registraram R$1,7 bilhão em indenizações previstas no RS

Publicação - 24 de maio de 2024

As seguradoras já começam a registrar as primeiras indenizações relacionadas às enchentes e inundações nas cidades do Rio Grande do Sul. Levantamento feito pela Confederação Nacional das…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin