A MAWDY, empresa global, do grupo MAPFRE, especializada em prestação de serviços e o Grupo Zelo, uma das maiores empresas do ramo funerário no Brasil, firmaram uma parceria com o objetivo em ampliar os canais de distribuição dos serviços de assistência, além de oferecer uma ampla cobertura dos produtos disponíveis aos clientes que contratarem um serviço de assistência funeral.
A parceria entre a MAWDY e Grupo Zelo vai ao encontro da proposta de valor das duas empresas, que acreditam na personalização das soluções de proteção às pessoas.
O acordo prevê que os serviços do Grupo Zelo sejam incorporados ao portfólio da MAWDY. Com isso, além de um atendimento especializado no atendimento de óbitos, um dos diferenciais desta parceria é a possibilidade do rastreamento virtual para as famílias. Por meio de veículos funerários rastreados, o atendimento funeral passa ser acompanhado de maneira on-line, o que agilizará o processo, que poderá ser visualizado em tempo real, além de amparar os familiares em todas as etapas, desde as escolhas de urna, ornamentação e flora até o agendamento das salas de velório e logística do traslado.
Por outro lado, o Grupo Zelo passa a diversificar e inovar os seus serviços com soluções de assistências prestadas pela MAWDY, 100% orientada ao cliente, com atendimento digital, multicanal e totalmente personalizado. Este modelo permitirá conectar os seus clientes ao ecossistema Zelo, gerando uma experiência única, diferenciada e completa.
De acordo com Fabiano Sardá (foto), Diretor Geral da MAWDY, essa parceria entre as duas empresas representa um grande avanço tecnológico no serviço de assistência funeral: “A possibilidade de visualizar todo o processo em tempo real e on-line, além do atendimento exclusivo de um colaborador do Grupo Zelo, agiliza os procedimentos sem que eles percam a qualidade. A parte burocrática se torna mais simples, com uma forma de amparo aos familiares que estão passando por um momento tão delicado. Oferecemos um serviço que visa um tratamento mais humanizado, com o objetivo de fornecer mais acolhimento e tranquilidade à família do ente querido durante todas as etapas do processo.” afirma o executivo.
“Com esta parceria estamos levando os serviços especializados do Grupo Zelo para uma nova base de clientes, ampliando ainda mais nossa atuação no país. Vamos agregar aos nossos planos, aos mais de 3 milhões de beneficiários ativos, uma nova gama de serviços de assistência oferecidos pela MAWDY, contemplando pessoas, residências, saúde e bem-estar. Estamos promovendo uma importante troca de expertises que irá garantir mais acolhimento e atendimento de qualidade junto aos clientes das duas empresas“, ressalta Lucas Provenza, CEO do Grupo Zelo.
InPress Porter Novelli
You may be interested
PASI celebra 35 anos de pioneirismo e transformação social
Publicação - 20 de janeiro de 2025O Seguro PASI (Plano de Amparo Social Imediato) comemorou 35 anos de atuação em um evento emocionante realizado em Belo Horizonte/MG, no fim do ano passado. A…
Sompo investe na expansão da consultoria estratégica
Publicação - 20 de janeiro de 2025A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, está investindo na expansão da sua área de soluções…
Premiado multiartista Muato realiza oficina inédita de música para teatro
Publicação - 20 de janeiro de 2025Quais são os caminhos de expressão da musicalidade no teatro? Esse é o ponto de partida da "Oficina de Som e Silêncio", evento que o premiado multiartista…