00:00:00
29 Apr

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”

15 de abril de 2024
79 Visualizações

Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e pela agência We. A companhia quer desmistificar a linguagem do seguro, como destaca Luciana Garrone, gerente de Marketing Institucional e Mercadológico da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

“A ideia do ‘Papo Seguro’ é mostrar nossas soluções sem utilizar o “segurês”, que muitas das vezes afasta o grande público do seguro. Acreditamos na comunicação como aliada na disseminação da cultura do seguro e simplificá-la para o público é fundamental para que o seguro seja cada vez mais considerado uma ferramenta estratégica de gestão financeira”.

A websérie abordará semanalmente ao longo de todo o ano, de forma simples e descontraída, as características, coberturas e assistências dos produtos da BB Seguros nos segmentos Vida, Residencial, Empresarial, Rural e Itens Pessoais.

Os três primeiros episódios da websérie ‘Papo Seguro’ já estão disponíveis no canal da BB Seguros no YouTube.

Ficha Técnica – ‘Papo Seguro’

Agência: We
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor Executivo de Criação: Kleyton Brandão
Diretor de Criação: Alexander Borba
Criação: Mateus Lima e Sidney Luzio
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Lucia Oliveira, Debora Liberti, Tirza Batista e Marcella Cavalcanti
Planejamento: Gisela Toledo, Fabiana Lopes e Caio Murbach
Mídia: Júlio Campos, Tatiane Silverio, Marco Rivera, Danilo Costa e Edson Pellati
RTV: Alessandra Salles e Stella Shinyashiki
Digital: Marcos Martins
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Luciana Esteves, Veselin Kolev e Thais Filietaz
Produtora: Greyhound
Diretor e DOP: Álvaro Miranda
Produção Executiva: Mario Costa Junior
Atendimento: Dalton Viana
Produção: Carol Patez
Montador: Lenita Morales
Áudio: TG Áudio

FSB Comunicação

You may be interested

ANSP Café
ANSP
48 Vizualizações
ANSP
48 Vizualizações

ANSP Café

Publicação - 29 de abril de 2024

Apresentação do artigo científico sobre ODS e a contribuição do mercado de seguros na Europa, com destaque para o mercado português e um comparativo com o Brasil.…

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor
Capemisa
37 Vizualizações
Capemisa
37 Vizualizações

CAPEMISA leva estande para 3ª edição do Congrecor

Publicação - 29 de abril de 2024

O estande da CAPEMISA Seguradora, na 3ª edição do Congrecor, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de abril no Royal Tulip Alvorada, em Brasília (DF),…

TEx e Justos estabelecem parceria inédita
TEx
48 Vizualizações
TEx
48 Vizualizações

TEx e Justos estabelecem parceria inédita

Publicação - 29 de abril de 2024

A TEx, empresa de tecnologia que vem revolucionando o mercado segurador com soluções inovadoras, anuncia uma parceria estratégica com a Justos, empresa de seguro auto que usa…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Conselheiros eleitos pelos participantes tomam posse
Prevcom
49 Vizualizações
49 Vizualizações
Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack
Youse
42 Vizualizações
42 Vizualizações

Youse anuncia contratação de Nikolaus Maack

Publicação - 29 de abril de 2024
MAG Seguros alcança lucro líquido histórico
MAG Seguros
54 Vizualizações
54 Vizualizações

MAG Seguros alcança lucro líquido histórico

Publicação - 29 de abril de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin