Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e pela agência We. A companhia quer desmistificar a linguagem do seguro, como destaca Luciana Garrone, gerente de Marketing Institucional e Mercadológico da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
“A ideia do ‘Papo Seguro’ é mostrar nossas soluções sem utilizar o “segurês”, que muitas das vezes afasta o grande público do seguro. Acreditamos na comunicação como aliada na disseminação da cultura do seguro e simplificá-la para o público é fundamental para que o seguro seja cada vez mais considerado uma ferramenta estratégica de gestão financeira”.
A websérie abordará semanalmente ao longo de todo o ano, de forma simples e descontraída, as características, coberturas e assistências dos produtos da BB Seguros nos segmentos Vida, Residencial, Empresarial, Rural e Itens Pessoais.
Os três primeiros episódios da websérie ‘Papo Seguro’ já estão disponíveis no canal da BB Seguros no YouTube.
Ficha Técnica – ‘Papo Seguro’
Agência: We
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor Executivo de Criação: Kleyton Brandão
Diretor de Criação: Alexander Borba
Criação: Mateus Lima e Sidney Luzio
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Lucia Oliveira, Debora Liberti, Tirza Batista e Marcella Cavalcanti
Planejamento: Gisela Toledo, Fabiana Lopes e Caio Murbach
Mídia: Júlio Campos, Tatiane Silverio, Marco Rivera, Danilo Costa e Edson Pellati
RTV: Alessandra Salles e Stella Shinyashiki
Digital: Marcos Martins
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Luciana Esteves, Veselin Kolev e Thais Filietaz
Produtora: Greyhound
Diretor e DOP: Álvaro Miranda
Produção Executiva: Mario Costa Junior
Atendimento: Dalton Viana
Produção: Carol Patez
Montador: Lenita Morales
Áudio: TG Áudio
FSB Comunicação
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



