00:00:00
22 Nov

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”

15 de abril de 2024
113 Visualizações

Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o “segurês”. Essa é a ideia do ‘Papo Seguro’, websérie criada pela BB Seguros e pela agência We. A companhia quer desmistificar a linguagem do seguro, como destaca Luciana Garrone, gerente de Marketing Institucional e Mercadológico da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

“A ideia do ‘Papo Seguro’ é mostrar nossas soluções sem utilizar o “segurês”, que muitas das vezes afasta o grande público do seguro. Acreditamos na comunicação como aliada na disseminação da cultura do seguro e simplificá-la para o público é fundamental para que o seguro seja cada vez mais considerado uma ferramenta estratégica de gestão financeira”.

A websérie abordará semanalmente ao longo de todo o ano, de forma simples e descontraída, as características, coberturas e assistências dos produtos da BB Seguros nos segmentos Vida, Residencial, Empresarial, Rural e Itens Pessoais.

Os três primeiros episódios da websérie ‘Papo Seguro’ já estão disponíveis no canal da BB Seguros no YouTube.

Ficha Técnica – ‘Papo Seguro’

Agência: We
VP de Criação: Armando Araújo
Diretor Executivo de Criação: Kleyton Brandão
Diretor de Criação: Alexander Borba
Criação: Mateus Lima e Sidney Luzio
CEO: Fábio Rosinholi
COO: Alexandre Ugadin
Atendimento: Lucia Oliveira, Debora Liberti, Tirza Batista e Marcella Cavalcanti
Planejamento: Gisela Toledo, Fabiana Lopes e Caio Murbach
Mídia: Júlio Campos, Tatiane Silverio, Marco Rivera, Danilo Costa e Edson Pellati
RTV: Alessandra Salles e Stella Shinyashiki
Digital: Marcos Martins
Produção Gráfica: Alexandre Borges
Aprovação do Cliente: Luciana Esteves, Veselin Kolev e Thais Filietaz
Produtora: Greyhound
Diretor e DOP: Álvaro Miranda
Produção Executiva: Mario Costa Junior
Atendimento: Dalton Viana
Produção: Carol Patez
Montador: Lenita Morales
Áudio: TG Áudio

FSB Comunicação

You may be interested

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
25 Vizualizações
Icatu Seguros
25 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
180 Seguros
32 Vizualizações
180 Seguros
32 Vizualizações

Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
55 Vizualizações
Lojacorr
55 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin