00:00:00
28 Apr

Youse reforça o seguro como aliado para proteger bens no período de chuvas

27 de março de 2024
77 Visualizações

À medida que o Brasil entra nos meses mais chuvosos do ano, a preocupação com os danos causados por enchentes e alagamentos se torna mais presente. Ano após ano, famílias e empresas enfrentam perdas significativas devido a eventos climáticos extremos. Mas pouca gente sabe que o uso de seguros pode ser grande aliado nesses momentos delicados.

“É importante ressaltar que o seguro ajuda o cliente em diversas situações e o alagamento é mais lembrado já na ocorrência, entre janeiro e abril, quando temos o período de chuvas mais intensas”, comenta o Nícolas Ferrara (foto), Gerente de Produto da Youse.

A prevenção é a chave para minimizar os impactos adversos das chuvas. Além de adotar medidas de proteção, a contratação de um seguro adequado assegura que as pessoas possam enfrentar esses momentos de alta de tempestades com maior serenidade e respaldo financeiro possível.

“Na Youse o seguro auto conta com cobertura para alagamento e assistência de higienização, focado na limpeza em caso de enchentes e inundações. Nosso papel na educação do cliente é no sentido de mostrar que não se trata apenas de um serviço para ser usado esporadicamente, mas sim um investimento para um momento de necessidade e para resolução de questões práticas que podem ser resolvidas com apenas um clique e na palma da mão. O seguro oferece ao cliente a confiança de que, se acontecer algum imprevisto com um bem conquistado, o cliente não começa do zero”, comenta Nícolas.

A Youse oferece soluções personalizáveis em seguros, permitindo que os clientes escolham coberturas que atendam especificamente às suas necessidades.

Máquina CW Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
82 Vizualizações
MetLife
82 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
88 Vizualizações
TEx
88 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin