00:00:00
24 Nov

EZZE patrocina Orquestra Sinfônica Municipal de Paraty

22 de março de 2024
163 Visualizações

A EZZE Seguros passa a integrar os novos patrocinadores da Orquestra Sinfônica Municipal de Paraty. Formada por 60 jovens (entre 16 e 21 anos), a orquestra conta com a gestão da Casa da Cultura e apoio institucional da Associação Amigos da Orquestra e da Prefeitura de Paraty.

Com a união entre EZZE e outros patrocinadores, como Instituto Cultural Vale, está prevista a realização de objetivos futuros do projeto, como consolidar, potencializar e dinamizar a atuação do grupo como uma orquestra jovem integrada por paratienses, com apresentações regulares, estabelecendo-se como uma instituição cultural de referência para a cidade.

Também é esperada a criação de uma sede permanente para as aulas e ensaios, compra de instrumentos e uma coordenação pedagógica para elaboração de um programa anual de atividades.

Segundo a Casa da Cultura, “o apoio das empresas solidifica o compromisso contínuo com a promoção e preservação da diversidade cultural brasileira, ao democratizar o acesso à cultura a partir de projetos que transcendem barreiras sociais e geográficas”.

Para o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE, Ivo Machado, o patrocínio reforça a importância do incentivo à música, à cultura e à arte regional. “A EZZE apoia e valoriza esta nobre orquestra que oferece uma grande oportunidade para a formação de futuros talentos em nosso país”, destaca o executivo.

A partir do exemplo do maestro Weslem Daniel, aprendiz e musicista que iniciou sua trajetória aos 9 anos em um projeto social similar, os jovens músicos de 45 bairros da região podem ter a verdadeira visão da transformação que a música e a formação cultural são capazes de trazer.

Gira360

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
70 Vizualizações
Unimed
70 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
88 Vizualizações
Bradesco Seguros
88 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
64 Vizualizações
Allianz Partners
64 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin