00:00:00
16 Jun

Já está no ar uma das campanhas mais esperadas do mercado de saúde

20 de março de 2024
119 Visualizações

A Simetria Brasil, uma das principais plataformas e assessorias de vendas do País nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde, lançou uma das campanhas mais aguardadas pelo mercado. Denominada “Autoridade em Vendas”, a ação envolve mais de 2 mil corretores Pessoa Física e 500 escritórios parceiros do grupo.

Este ano a campanha está mais “robusta”, como revela o diretor Comercial, de Operações e Marketing da companhia, Leonardo Falcão. Os primeiros colocados no ranking de vendas serão contemplados com 54 viagens, premiações em dinheiro de R$ 20, R$ 10 e R$ 5 mil, oito cervejeiras, oito Smart TVs de última geração, 468 kits churrasco, além de sorteios de R$ 1 mil. Haverá premiações por mérito e, também, por sorteio.

“A campanha Autoridade em Vendas já é uma tradição na Simetria. Buscamos valorizar e recompensar os nossos parceiros pela dedicação e comprometimento. A ação visa ainda aproximar operadoras, seguradoras e administradoras de benefício do seu público-alvo”, explica.

O executivo ressalta a importância da operação para o setor. “Nos orgulhamos de ser uma facilitadora desse negócio cuja missão é cuidar todos os dias de milhares de vidas e isso só é possível graças a todos os envolvidos no processo. Unimos proteção, acolhimento, resultados expressivos e reconhecimento em um só lugar”, considera o executivo.

Para acessar o regulamento e participar da Campanha “Autoridade em Vendas”, os parceiros da Simetria devem entrar em contato com os gestores de área.

DG Comunicação

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
114 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
114 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
109 Vizualizações
Essor Seguros
109 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
101 Vizualizações
MetLife
101 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
135 Vizualizações
135 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
134 Vizualizações
134 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin