00:00:00
14 Sep

Já está no ar uma das campanhas mais esperadas do mercado de saúde

20 de março de 2024
128 Visualizações

A Simetria Brasil, uma das principais plataformas e assessorias de vendas do País nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde, lançou uma das campanhas mais aguardadas pelo mercado. Denominada “Autoridade em Vendas”, a ação envolve mais de 2 mil corretores Pessoa Física e 500 escritórios parceiros do grupo.

Este ano a campanha está mais “robusta”, como revela o diretor Comercial, de Operações e Marketing da companhia, Leonardo Falcão. Os primeiros colocados no ranking de vendas serão contemplados com 54 viagens, premiações em dinheiro de R$ 20, R$ 10 e R$ 5 mil, oito cervejeiras, oito Smart TVs de última geração, 468 kits churrasco, além de sorteios de R$ 1 mil. Haverá premiações por mérito e, também, por sorteio.

“A campanha Autoridade em Vendas já é uma tradição na Simetria. Buscamos valorizar e recompensar os nossos parceiros pela dedicação e comprometimento. A ação visa ainda aproximar operadoras, seguradoras e administradoras de benefício do seu público-alvo”, explica.

O executivo ressalta a importância da operação para o setor. “Nos orgulhamos de ser uma facilitadora desse negócio cuja missão é cuidar todos os dias de milhares de vidas e isso só é possível graças a todos os envolvidos no processo. Unimos proteção, acolhimento, resultados expressivos e reconhecimento em um só lugar”, considera o executivo.

Para acessar o regulamento e participar da Campanha “Autoridade em Vendas”, os parceiros da Simetria devem entrar em contato com os gestores de área.

DG Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
108 Vizualizações
Aon plc
108 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
104 Vizualizações
CNseg
104 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
98 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin