00:00:00
22 Nov

Já está no ar uma das campanhas mais esperadas do mercado de saúde

20 de março de 2024
93 Visualizações

A Simetria Brasil, uma das principais plataformas e assessorias de vendas do País nos segmentos de planos de saúde, odontológicos e seguros saúde, lançou uma das campanhas mais aguardadas pelo mercado. Denominada “Autoridade em Vendas”, a ação envolve mais de 2 mil corretores Pessoa Física e 500 escritórios parceiros do grupo.

Este ano a campanha está mais “robusta”, como revela o diretor Comercial, de Operações e Marketing da companhia, Leonardo Falcão. Os primeiros colocados no ranking de vendas serão contemplados com 54 viagens, premiações em dinheiro de R$ 20, R$ 10 e R$ 5 mil, oito cervejeiras, oito Smart TVs de última geração, 468 kits churrasco, além de sorteios de R$ 1 mil. Haverá premiações por mérito e, também, por sorteio.

“A campanha Autoridade em Vendas já é uma tradição na Simetria. Buscamos valorizar e recompensar os nossos parceiros pela dedicação e comprometimento. A ação visa ainda aproximar operadoras, seguradoras e administradoras de benefício do seu público-alvo”, explica.

O executivo ressalta a importância da operação para o setor. “Nos orgulhamos de ser uma facilitadora desse negócio cuja missão é cuidar todos os dias de milhares de vidas e isso só é possível graças a todos os envolvidos no processo. Unimos proteção, acolhimento, resultados expressivos e reconhecimento em um só lugar”, considera o executivo.

Para acessar o regulamento e participar da Campanha “Autoridade em Vendas”, os parceiros da Simetria devem entrar em contato com os gestores de área.

DG Comunicação

You may be interested

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Interesse Mercado
16 Vizualizações
Interesse Mercado
16 Vizualizações

Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Bradesco Seguros
19 Vizualizações
Bradesco Seguros
19 Vizualizações

Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical

Publicação - 22 de novembro de 2024

No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Icatu Seguros
40 Vizualizações
Icatu Seguros
40 Vizualizações

Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin