00:00:00
02 May

HDI Seguros reforça protagonismo no mercado e apresenta novidades

18 de março de 2024
95 Visualizações

Um ano após surpreender o mercado, tanto pela performance em prêmios emitidos como pela movimentação de negócios, a HDI Seguros anuncia a campanha “Transformando o Jeito de Proteger”. A iniciativa foca em aumentar a diversificação e ampliar o público-alvo com propostas ainda mais competitivas e completas, além de demonstrar que a empresa está presente em todos os aspectos da vida e do cotidiano de corretores e consumidores, alinhada ao novo slogan da marca: Protegendo seu Mundo.

A HDI Seguros passa por um momento de profunda transformação, com foco na integração total das operações. Todas essas mudanças se refletem nos produtos que, estrategicamente, ganham cara nova e ficam mais diversos, com novas coberturas, serviços e vantagens agregadas para aprimorar a experiência do segurado e do corretor, além de proporcionar ainda mais proteção, segurança e tranquilidade.

A campanha “Transformando o Jeito de Proteger” ainda retrata o comprometimento da marca com a democratização do segmento, a inovação e diversificação. Esse sentimento é materializado na oferta de produtos em setores que a empresa ainda não operava, como em condomínios, ou ao desenvolver soluções para demandas recentes e crescentes do mercado, como veículos elétricos ou equipamentos eletrônicos. As novidades são fruto dos ganhos experimentados pela companhia em expertise e conhecimento de mercado das equipes que agregaram forças e estão em perfeita sinergia após
as aquisições.

“Estamos muito orgulhosos do trabalho que temos desenvolvido e a campanha vem para mostrar para todo o mercado, consumidores e corretores a dedicação dos nossos times em apresentar produtos mais completos, diversos e capazes de proteger nossos clientes em todos os lugares e ocasiões. Queremos aprofundar e transformar tudo o que nossos stakeholders entendem por proteção. A HDI está presente em tudo no seu mundo”, ressalta o CEO do Grupo HDI no Brasil, Eduardo Dal Ri.

A seguradora está comprometida em tornar seus serviços ainda mais acessíveis ao proporcionar soluções abrangentes para atender às novas e diversas necessidades dos consumidores. Com a ampliação do portfólio de produtos, a companhia irá abraçar os clientes com opções que estejam alinhados ao momento de vida de cada consumidor.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros inicia 45ª operação
Bradesco Seguros
42 Vizualizações
Bradesco Seguros
42 Vizualizações

Bradesco Seguros inicia 45ª operação

Publicação - 2 de maio de 2024

A Bradesco Seguros anuncia a 45ª Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no estado do Rio Grande do Sul. Nos últimos dias, o estado vem sofrendo com…

Susep lança serviço
Susep
43 Vizualizações
Susep
43 Vizualizações

Susep lança serviço

Publicação - 2 de maio de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) disponibilizou hoje (02), em seu site, uma ferramenta que permite ao cidadão enviar, a qualquer tempo, sugestões de alterações nas normas…

A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético
Cibersegurança
52 Vizualizações
Cibersegurança
52 Vizualizações

A IA generativa transforma a essência do seguro cibernético

Publicação - 2 de maio de 2024

No século XIV, se um navio viajasse da Europa para uma cidade distante em determinada época do ano, com rota e valor de carga específicos, as seguradoras…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin