Alinhada à sua política de investir continuamente em inovação para oferecer a melhor experiência digital na compra e venda de Seguros, a Tokio Marine anuncia novas funcionalidades do Cotador Digital do Seguro Residencial, sendo a principal delas a possibilidade de personalização de coberturas e valores contratados para cada uma delas.
A Superintendente de RD Massificados da Tokio Marine, Magda Truvilhano (foto), explica que, a partir de agora, os Corretores podem comercializar quatro planos: três definidos pela Seguradora e um personalizado. “O cliente tem a liberdade de escolher quais coberturas quer incluir no seguro e quais valores quer contratar. Tudo isso de forma muito simplificada e intuitiva.”, diz a executiva.
Com um novo layout, a ferramenta foi idealizada para tornar a navegação mais amigável, com telas, campos e textos mais simples e intuitivos, facilitando os processos para os Clientes e a rentabilidade para os Parceiros de Negócios. A maior vantagem para os Corretores em ofertas digitais é que elas permitem ao cliente realizar o cálculo e fechar negócios, de forma rápida e descomplicada, além disso o produto viabiliza ao corretor criar campanhas específicas de desconto com a utilização dos cupons.
Para o Cliente, o principal benefício é poder escolher as coberturas e valores que quer adquirir e que se adequem ao seu perfil. “Quem mora em regiões com fortes fatores climáticos, por exemplo, geralmente está preocupado em proteger sua residência contra vendavais, ciclones e granizo e poder contratar esta cobertura com o valor desejado é um diferencial importante oferecido no novo produto Residencial Digital da Tokio Marine”.
Vantagens do Seguro Residencial Tokio Marine
O Seguro Residencial é um aliado tanto para o momento do sinistro no imóvel, como para sua manutenção, podendo ser utilizado para resolver os contratempos do dia a dia, como a perda de uma chave ou vazamento de água. Para isso, é só acionar a Assistência 24h. “É um produto que tem uma relação custo-benefício muito vantajosa para o consumidor, uma vez que seu preço gira em torno de 0,2% do valor do imóvel”, comenta Magda.
Entre as proteções acessórias, o Cliente pode incluir em sua apólice cobertura para, por exemplo: roubo de bens; vazamento de encanamento e tubulações; danos elétricos; furacão, ciclone, vendaval, tornado e granizo; quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos; danos ao jardim; joias e relógios; obras de arte e bens culturais.
A Seguradora também oferece ao cliente diversos serviços de Assistência 24h, como chaveiro, eletricista, conserto de eletrodomésticos e check-up domiciliar para verificar instalações elétricas, vazamentos, limpeza de caixa d’água, entre outros itens. Além disso, o Cliente ainda pode participar de sorteios e concorrer mensalmente a um prêmio de R$ 10 mil.
CDN Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

