00:00:00
22 Nov

Parceria entre Caixa Assistência e Tempo, oferece produto voltado aos cuidados da Mulher

5 de março de 2024
163 Visualizações

A Tempo, líder nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, reforça no mês das Mulheres a sua parceria com a CAIXA Assistência, que em apoio aos cuidados especiais com as Mulheres, tem em seu portfólio o produto Rapidex Mulher.

O Rapidex Mulher é fruto da estratégia de crescimento e expansão a partir da criação de novos negócios da parceria entre as duas empresas. Com o objetivo de oferecer um combo de serviços diferenciais do mercado, o Produto Rapidex Mulher oferece desde cuidados nutricionais, orientações voltadas à proteção contra a violência da Mulher, programas educacionais, além de assistências destinadas à mobilidade (carro/moto) e dia a dia (residencial). E tudo isso através de um atendimento de excelência disponível 24 horas por dia, por um preço totalmente acessível e atrativo ao público feminino.

De acordo com a diretora presidente da CAIXA Assistência, Claudia Ramos, “o RAPIDEX Mulher representa nosso compromisso em oferecer soluções que promovam o cuidado integral e a proteção das mulheres. Estamos dedicados em ampliar o suporte e a segurança, não apenas para seus bens, mas também para sua saúde, educação e bem-estar emocional”, diz a executiva. “Com este produto exclusivo e inovador, estamos dando um passo importante no combate à violência feminina, fornecendo proteção e recursos educacionais essenciais. Nosso objetivo também é o de capacitar e fortalecer as mulheres em todas as áreas de suas vidas”, acrescenta Claudia.

O Rapidex Mulher é o primeiro produto de assistência no mercado a oferecer um combo totalmente voltado a Proteção e cuidados especiais personalizados para o público Feminino. Visando desde suporte ao combate à violência feminina, até serviços que promovem facilidades tornando o dia a dia das mulheres muito mais tranquilo, toda as denúncias são mantidas em sigilo. E a Tempo, pelo seu empenho na prestação de serviços de alta qualidade e o cliente como centro da estratégia, engajou-se rapidamente nessa proposta. Ressalta a Head de Produtos Joyce Suman – Superintendente de Sales and Growth da Tempo.

A prestação de serviço é realizada em duas frentes simultâneas, pelo canal de atendimento exclusivo e por meio de chat com a atendente virtual Maria, do Rapidex Mulher, auxiliando em temas como a criação de Rede de Proteção composta por até 3 (três) pessoas, que serão acionadas via mensagem de texto em aplicativos de troca de mensagens e/ou e-mail pela assistente virtual, caso a usuária acione a função AJUDA; na localização de serviços públicos e privados voltados ao atendimento de casos de violência doméstica que estejam próximos à usuária e no acesso a banco de dados com perguntas mais frequentes sobre violência doméstica, entre outros assuntos.

Além disso, as clientes terão suporte de profissionais capacitadas, por meio de atendimento telefônico, para requerimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU).

Outros diferenciais do Rapidex Mulher são o Portal Educação, onde se encontram professores on-line, área exclusiva para quem está se preparando para fazer o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), e o Programa Nutricional, que prevê a sugestão de hábitos saudáveis, modelos de cardápios e informações especializadas sobre nutrição, por meio de atendimento de uma especialista.

Por fim, além de todas as assistências acima, o Rapidex Mulher oferece um sorteio mensal de R$ 10 mil líquidos, ou seja, livres de impostos.

Ketchum

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin