Na manhã de 28 de fevereiro, diretoria, corretores associados e não associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio Janeiro (CCS-RJ), se reuniram para um café com a MAG Seguros, na sede da companhia, no centro do Rio. Evento que Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ, classifica como muito importante. “A MAG é uma companhia que vai fazer 190 anos e que possui a sua matriz no Rio de Janeiro. Dentro do nosso mercado ela tem papel de destaque no seguro de Proteção Familiar, como estamos chamando hoje o seguro de Vida, pois tem várias coberturas que não existem nas demais seguradoras, com o detalhe de atender segurados de até 85 anos. Para os corretores que estavam no evento, foi uma surpresa saber quantas coberturas acessórias eles oferecem. Coberturas para doenças graves, coberturas somente para cirurgias, coberturas para despesas médicas hospitalares que podem ser contratadas separadamente”, diz Fátima.
Foi, inclusive, durante o evento que surgiu a ideia de criarem uma apólice para o clube, uma apólice coletiva contratando as coberturas de doenças graves, cirurgias, despesas médicas hospitalares e odontológicas. “O Clube vai ser o estipulante e cada corretora que faz parte do Clube, vai pagar a sua fatura como subestipulante. Isso mostra como foi importante o nosso encontro, onde já tivemos um primeiro resultado da parceria”, explica a presidente do CCS-RJ.
Na ocasião, esteve presente Nuno Pedro David, diretor Estatutário Comercial e de Marketing da MAG, além de representantes da companhia como Marcelo dos Santos, Superintendente de Mercado, Vinicius Brandão e Andréa Paula, gerentes de Mercado e Waldemir Couto Fiori Jr, diretor de Mercado.
Para Waldemir Couto Fiori Jr., diretor de Mercado da MAG, a parceria e o patrocínio da seguradora com o CCS-RJ são muito importantes, pois os corretores associados são diferenciados, a chancela do Clube demonstra a seriedade e o compromisso deste corretor com a sociedade. “Ficamos felizes e entusiasmados com a presença e participação dos corretores. Até surgiu a ideia da apólice coletiva, o que demonstra o quanto os corretores gostaram do evento”, ressalta.
No encontro também falaram sobre o momento atual da MAG, os desafios do mercado na distribuição dos seguros de Vida e dos seguros In Vida que são apólices complementares aos riscos de saúde dos clientes. “Temos uma demanda reprimida no mercado e a MAG junto com o Clube pode aproveitar esta oportunidade”, finaliza Waldemir Couto Fiori Jr.
VTN Comunicação
*Foto: Da esquerda para a direita: Andréa Paula, gerente de Mercado da MAG; Marcelo Correia dos Santos, superintendente de Mercado da MAG; Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ; Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ; Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ; Vinicius Brandão, gerente de Mercado da MAG; Waldemir Couto Fiorio Jr.,diretor de Mercado da MAG e Sonia Marra, presidente da Comissão das Mulheres do CCS-RJ.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…