00:00:00
28 Apr

Parceria do CCS-RJ com a MAG tem seu primeiro resultado

1 de março de 2024
124 Visualizações

Na manhã de 28 de fevereiro, diretoria, corretores associados e não associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio Janeiro (CCS-RJ), se reuniram para um café com a MAG Seguros, na sede da companhia, no centro do Rio. Evento que Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ, classifica como muito importante. “A MAG é uma companhia que vai fazer 190 anos e que possui a sua matriz no Rio de Janeiro. Dentro do nosso mercado ela tem papel de destaque no seguro de Proteção Familiar, como estamos chamando hoje o seguro de Vida, pois tem várias coberturas que não existem nas demais seguradoras, com o detalhe de atender segurados de até 85 anos. Para os corretores que estavam no evento, foi uma surpresa saber quantas coberturas acessórias eles oferecem. Coberturas para doenças graves, coberturas somente para cirurgias, coberturas para despesas médicas hospitalares que podem ser contratadas separadamente”, diz Fátima.

Foi, inclusive, durante o evento que surgiu a ideia de criarem uma apólice para o clube, uma apólice coletiva contratando as coberturas de doenças graves, cirurgias, despesas médicas hospitalares e odontológicas. “O Clube vai ser o estipulante e cada corretora que faz parte do Clube, vai pagar a sua fatura como subestipulante. Isso mostra como foi importante o nosso encontro, onde já tivemos um primeiro resultado da parceria”, explica a presidente do CCS-RJ.

Na ocasião, esteve presente Nuno Pedro David, diretor Estatutário Comercial e de Marketing da MAG, além de representantes da companhia como Marcelo dos Santos, Superintendente de Mercado, Vinicius Brandão e Andréa Paula, gerentes de Mercado e Waldemir Couto Fiori Jr, diretor de Mercado.

Para Waldemir Couto Fiori Jr., diretor de Mercado da MAG, a parceria e o patrocínio da seguradora com o CCS-RJ são muito importantes, pois os corretores associados são diferenciados, a chancela do Clube demonstra a seriedade e o compromisso deste corretor com a sociedade. “Ficamos felizes e entusiasmados com a presença e participação dos corretores. Até surgiu a ideia da apólice coletiva, o que demonstra o quanto os corretores gostaram do evento”, ressalta.

No encontro também falaram sobre o momento atual da MAG, os desafios do mercado na distribuição dos seguros de Vida e dos seguros In Vida que são apólices complementares aos riscos de saúde dos clientes. “Temos uma demanda reprimida no mercado e a MAG junto com o Clube pode aproveitar esta oportunidade”, finaliza Waldemir Couto Fiori Jr.

VTN Comunicação
*Foto: Da esquerda para a direita: Andréa Paula, gerente de Mercado da MAG; Marcelo Correia dos Santos, superintendente de Mercado da MAG; Dayse Magesti, diretora do CCS-RJ; Marco Aurélio Marques, diretor do CCS-RJ; Fátima Monteiro, presidente do CCS-RJ; Vinicius Brandão, gerente de Mercado da MAG; Waldemir Couto Fiorio Jr.,diretor de Mercado da MAG e Sonia Marra, presidente da Comissão das Mulheres do CCS-RJ.

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
175 Vizualizações
Zurich
175 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
86 Vizualizações
TEx
86 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin