A CAPEMISA Seguradora anuncia mais uma edição da Campanha queridinha dos Corretores de Seguros: a Sou + Você. A iniciativa chega a 2024 trazendo muitas novidades e possibilidades de premiação aos profissionais.
“Nossa mensagem aos Corretores é que todo esforço pode ser recompensado com pontos, que se transformam em dinheiro e em uma variedade de prêmios adicionais como viagens, moto e carro zero, notebooks, entre outros”, declara o Diretor Comercial da Companhia, Fabio Lessa.
Os números trazem o reforço da fala do executivo: foram mais de 900 Corretores premiados em 2023, pela tradicional Campanha de incentivo às vendas. A iniciativa chega aos 15 anos com novidades e renova-se com um sólido plano para continuar como umas das mais reconhecidas do mercado segurador. Somente em 2023, a Companhia distribuiu R$ 2 milhões em prêmios, envolvendo mais de 3 mil profissionais.
É o caso de Felipe Reolon, da Reolon Corretora de Seguros do Mato Grosso. Ele foi um dos premiados da Sou + Você, em 2023, e destaca: “O incentivo financeiro e as viagens conseguem fazer com que possamos crescer e também ser reconhecidos. A festa de premiação é um momento de network e integração que funcionam como diferencias para a ação da CAPEMISA”.
Novidades para 2024
“Há novidades, mas mantendo a essência desta Campanha, que é ser democrática e quer premiar os nossos parceiros. Para entendermos como a Sou + Você é impactante, em 2023, chegamos a distribuir um valor impressionante de mais de R$ 175 mil em um único mês. Não medimos esforços para premiar quem trabalha com a CAPEMISA e é um dos responsáveis pelo nosso sucesso, disseminação de produtos e da cultura do Seguro. Todos ganham”, declara Fabio Lessa.
Em 2024, foram inseridos novos grupos de Corretores, podendo concorrer Ferro, Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante. Os Corretores pontuam com a produção de todos os produtos da Companhia: Individuais, Vip Mais, Vip Resgatável + Vida, Bilhete Premiável CAPEMISA. Assim como os coletivos: Viva Flex, CIA – Proteção Corporativa, Global Flex, PME, Facility, Vida Eventos e Seguro Escolar.
Trata-se de um programa de benefícios diferenciado onde os Corretores recebem prêmios em dinheiro mensalmente, sem concorrência, disputa ou ranking. Todos os cadastrados na CAPEMISA estão automaticamente inscritos na Campanha e serão inseridos em grupos distintos de acordo com o nível de produção e relacionamento com a Seguradora.
No modelo ponto a ponto, a cada 4.500 pontos (R$ 450,00 em vendas), o valor pago em comissionamento é de R$ 200,00 de premiação. Assim, a Sou+Você segue como a queridinha dos Corretores e quem já conquistou seus prêmios faz esse reconhecimento.
A Campanha tem diversidade de premiações, desde as mensais e trimestrais, até as anuais, em um compromisso de reconhecimento constante do desempenho dos corretores. Além das premiações em dinheiro, que utilizam um critério de conversão da produção em pontos e depois em prêmios, também é possível conquistar ao final da Campanha bicicletas elétricas, moto ou carro zero quilômetro. Ao final, os mais destacados ganham uma viagem para a tradicional festa de entrega dos prêmios.
A edição 2024 da campanha Sou+Você vale até o dia 31 de dezembro e já contempla as produções realizadas desde janeiro. O regulamento completo está na Central do Corretor: https://centraldocorretorcapemisa.com.br.
Danthi Comunicações
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…